Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Anderson em "Belo reforço? Uma grande decepção, isso sim..."

Anderson

Anderson Ferraz

Velho..a questão em debate e foco, no modo geral é a educação e respeito...se alguém em.algum.lugar faz merda, nada justifica falar que no esporte e cobertura tal se faz merda justificando a ma educação e falta de bom senso e tato pra direcionar algo que deveria ser crescente e construtivo ao abrir a boca ou escrever sobre ou direcionado a alguém...nada justifica falta de educação, afinal onde acaba o meu, começa o seu e o que eu acho não pode suprimir o que o outro sente...eu acho legal mas o outro não gosta e insistir porque é assim que o limitado achismo pensa, é falta de respeito e isso não é inteligente e absolutamente discutivel..então se quer ganhar algo que seja coerente e aí sim sem hipocrisia..se fosse com sua família seria menos correto errar? Erro é erro independente de quem da o exemplo...o exemplo é respeitável não a imposição de ideia..

em Post > Belo reforço? Uma grande decepção, isso sim...

Em resposta ao comentário:

Eu acho hipocrisia tratar dessa forma, em outros esportes mais assistidos por mulheres há o mesmo tipo de comentários para com os homens. Exemplo: vôlei, Handbol. A questão é que futebol é muito popular no Brasil com isso a incidência de comentários desse tipo é maior. Muitas vezes já vi até repórteres mulheres fazer esse tipo de comentário aos próprios jogadores. Antes de fazer a linha feminista, veja o mundo ao redor. Se a mulher é bonita, qual o problema? Assim como se fosse o contrário.

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Ito 368 comentários

    1º. Leandro Ito em 17/02/2018 às 13h48

    São duas questões totalmente distintas... A hipocrisia é dizer que não se faz isso de forma rotineira, se a pessoa não gosta está no direito de falar não e ponto, não é o caso. Em cima de alguns comentários elogiando a beleza da Aline realmente eu acho hipocrisia. Agora a questão de comentários desrespeitosos com temos chulos, quanto a questão de ela ser mulher já é uma coisa totalmente diferente. Mas cada um tem a sua opinião, realmente erros não se justificam com erros. O que eu disse e vou repetir isso não é exclusividade do "mundo machista", essa forma de julgar pela beleza alheia. Agora, em nenhum momento fui desrespeitoso com ninguém, a hipocrisia esta no mundo, não em quem escreveu o artigo.