Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Claudio em "Comentário de Thiago no Meu Timão"

Claudio

Claudio Guimarães

Valeu Thiago pelas suas informações, parece-me que você realmente acompanha o futebol do nordeste.

Agora tem uma coisa, eu sou contra este papo de preservação, sou a favor de vários treinos entre seus novos companheiros para apenas adquirir entrosamento.

Eu penso assim, se o cara é bom ele já vai provar no ato, haja visto o surgimento do Neymar aqui no Santos, onde até na época ganhou o apelido de "filé de borboleta" pelo seu porte franzino, diga-se de passagem idêntico ao do Matheus.

Não quero afirmar que vão querer que de cara ele venha até decidir jogos mas que pelo menos prove a intimidade com a bola, vindo a chama-la de "TU E NÃO DE SENHORA" manjou brother.
Valeu até...

em Notícia > Comentário de Thiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O ABC não renovou por puro amadorismo, pois o até o ano passado ele não tinha contrato de profissional, ai um empresário veio e aliciou o garoto, ai o clube ficou refém desse empresário, ficando apenas com 50% do contrato do garoto e fazendo o primeiro contrato dele de Jan/18 até jun/18 (Exigência do "empresário" que já apostava no destaque do garoto e para daí lucrar). Sobre você nunca ouvir falar dele... Cara, o Matheus foi lançado o ano passado, o ABC passa por uma crise financeira violenta, o ano passado já estava quase rebaixado na série B, ai resolveu colocar vários jogadores da base, muitos obtiveram destaque e quase salvaram o clube da queda. Não sei se acompanhas futebol do nordeste, mas o Matheus é melhor jogador até agora da Copa do Nordeste, é considerado uma joia. Já vi vários jogos dele (sou de Natal/RN), e ele é diferenciado, mas se vai dar certo no Timão não posso afirmar. Espero ter sanado suas duvidas.

Amigo la do Nordeste que me mando.

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes