Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Diogo em "Comentário de Antonio Salvio no Meu Timão"

Diogo

Diogo Rj

Segura sim...Existe contrato para isso, venderam ele por causa das comissões o dinheiro não era bom para o clube, foi muito menos do que ele valia realmente, tanto que com o dinheiro que o clube ganhou na venda não da pra comprar nenhum jogador de nível parecido.

Sua volta teve custo sim pagaram 1,75 milhões de comissão ao empresário e 5 milhões de luvas ou seja quase 7 milhões quando foi contratado e pagaram mais 9,6 milhões de comissão na venda, ou seja entre a chegada e saída foram gastos 16 milhões com o Jô.

O JÔ foi vendido por 32 milhões, o cara era o principal jogador do time, foi um dos piores negócios que poderiam ter feito, entre chegada e saída ficamos com 16 milhões limpos e o Kazim de centroavante...

Https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/334889/jo-vai-ganhar-500-mil-por-mes-no-corinthians

em Notícia > Comentário de Antonio Salvio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ninguém segura jogador que quer ir embora. Em fim de carreira, recuperado, JÔ tinha mesmo que fazer o que fez. Deu um ano sensacional para o Timão; foi artilheiro do brasileirão e considerado o melhor jogador do ano. E ainda deixou uns bons trocados na venda, quando nada custou na sua volta.

Responda o comentário do Diogo

  • 1000 caracteres restantes