Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: 'Déjà vu' em jogo-treino, apresentação de Ralf e desabafo de Sheik

10 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Atacante Kazim, em jogo-treino diante do Red Bull, nessa terça-feira

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Como uma espécie de 'Déjà vu', o Corinthians reencontrou o Red Bull em jogo-treino na tarde desta terça-feira, menos de 24h depois de ter empatado com equipe de Campinas pelo Campeonato Paulista. No CT Joaquim Grava, o Timão voltou a protagonizar o mesmo resultado, com gol marcado pelo meio-campista Mateus Vital.

Antes do treinamento alvinegro, o volante Ralf foi oficialmente apresentado aos jornalistas e concedeu coletiva de imprensa. No bate-papo, o defensor, multicampeão pelo Corinthians, afirmou saber que o momento na equipe é do companheiro de posição, Gabriel.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Fim do imbróglio O Corinthians viu chegar ao fim na semana passada uma arrastada batalha judicial travada nos últimos dois anos com o SEV Hortolândia, clube ligado ao empresário Fernando Garcia
Rivalidade Apresentado formalmente à torcida do Corinthians e à imprensa no início da tarde desta terça-feira, em coletiva no CT Joaquim Grava, o volante Ralf projetou o próximo compromisso do Timão: o Dérbi.
Caso a caso Ainda montando seu elenco para a temporada, o Corinthians anunciou a contratação do zagueiro Marllon, nesta segunda-feira. O setor, no entanto, não é um dos mais necessitados no clube.
Reforços à Matilha! A Red Canids Corinthians formalizou nesta terça-feira a contratação de uma equipe de Rainbow 6 Siege, game do gênero first person shooter produzido pela Ubisoft Montreal.
'Posicionamento claro' O zagueiro Balbuena usou sua conta oficial do Instagram, no início da noite desta terça-feira, para se pronunciar sobre notícia em que suposta pedida de empresários ao Corinthians foi divulgada.
Alerta de textão Emerson Sheik se incomodou com as brincadeiras feitas por torcedores rivais e até corinthianos após o empate do Timão com Red Bull Brasil na noite de segunda-feira, em Campinas.
Agora é patrão! Parte da letra do funk 'Agora é patrão', de MC MM, bem que poderia ter sido lançada pelo volante Ralf em sua reapresentação como jogador do Corinthians ao se referir ao reencontro com Carille
Vamo lotar! A primeira parcial de ingressos vendidos para o primeiro clássico contra o Palmeiras no ano foi divulgada pelo Corinthians nesta terça-feira. 33 mil ingressos já foram adquiridos pela torcida.
Show de imagens Um dia após empatarem pelo placar de 1 a 1, pelo Campeonato Paulista, Corinthians e Red Bull Brasil voltaram a se enfrentar em um jogo-treino nesta terça-feira.
Tá complicado! A dificuldade de renovar o contrato de Fabián Balbuena fez com que a diretoria do Corinthians pedisse ajuda ao ex-volante e ídolo da torcida Vampeta.
Déjà vu Sabe aquela história de que nem mesmo se houvesse mais 90 minutos de partida o placar se alteraria? Foi mais ou menos isso que aconteceu no jogo-treino entre Corinthians e Red Bull Brasil
Cadê o gringo? Titular em três das quatro primeiras partidas do Corinthians, o turco parou de ser utilizado após o jogo contra o São Paulo.
Foco no futuro! Depois de dois anos atuando no futebol da China, Ralf voltou a vestir a camisa do Corinthians.
Pit Bull faminto Assim que a contratação de Ralf foi anunciada pelo Corinthians, milhares de torcedores começaram a imaginar a disputa do multicampeão alvinegro com Gabriel. Pois ele falou sobre o assunto nesta terça!
Em casa! O volante Ralf foi apresentado oficialmente como jogador do Corinthians na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.
Agora sim! Em pré-temporada há um mês, a equipe feminina do Corinthians será apresentada nesta quarta-feira. No CT Joaquim Grava, elenco e comissão técnica darão entrevista coletiva aos jornalistas.
Negociando... Corinthians e Giuseppe Dioguardi, empresário de Matheus Vidotto, negociam uma solução para o futuro do jogador, que está afastado do elenco alvinegro desde novembro do ano passado.
Dia especial Com mais de dez anos de sua vida dedicados ao Corinthians, Júlio César viveu uma noite muito especial. Nesta segunda, o capitão do Red Bull Brasil jogou contra seu clube formador pela primeira vez.
Teste fundamental Depois de um período de espera, Renê Júnior estreou nesta segunda-feira. Mais do que o fato de Gabriel estar pendurado, o jogador cavou um espaço na equipe pelo bom jogo-treino da última quinta.
Clássico à vista No último duelo pelo Campeonato Paulista antes do clássico contra o Palmeiras, o Corinthians acabou empatando por 1 a 1 diante do Red Bull Brasil.
Fora de contexto Nesta segunda-feira, após o empate do Corinthians por 1 a 1 contra o Red Bull Brasil, uma imagem tomou conta das redes sociais.
Versão 2.0 Matheus Mathias ainda não foi anunciado pelo Corinthians, mas já realizou diversos testes físicos no Centro de Treinamento Joaquim Grava, com avaliações das mais diversas.
Que festa! No próximo sábado, Corinthians e Palmeiras se enfrentam no primeiro Dérbi na Arena em Itaquera de 2018, válido pelo Campeonato Paulista.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: