Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Francisco em "Comentário de Anisio no Meu Timão"

Francisco

Francisco Gonçalves

Eu sei que não vai todo pra ele, mais o dinheiro será gasto pra renovar com um zagueiro de qualquer maneira, não vale tudo isso.

em Notícia > Comentário de Anisio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E quem disse que é o zagueiro que vai receber esse dinheiro? O Zagueiro é o que menos recebe esse dinheiro de Luvas. Quando as falcatruas de dirigentes com agentes ou empresários, como queiram chamar, elas só dão certo, quando as partes estão equilibradas, quando pendem para um lado, a coisa interrompe e fica na novela até se acertarem. Em geral os acertos são de 30% ao agente e depois a coisa é dividida com os dirigentes. Foi assim com o Jô e o verme presidente em entrevista antes mesmo de ser eleito, disse que isso era normal que as taxas quem manda é o mercado. Tem uns que cobra x, tem outros que cobram x+y, e tem outros que cobram x+y+y. Em geral são os que cobram 30%, que é o caso dos agentes ligados ao verme presidente. Fernando Garcia, Carlos Leite, o italiano amigo do Kia, o Bertolucci que vendeu o pato. Caiu nas mãos desses caras, pode crer que os dirigentes corinthianos seja eles em que gestão estiverem inseridos, a grana é dividida. Pouco se contabiliza sobre essas granas

Responda o comentário do Francisco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.532 comentários

    1º. Anisio Molim em 22/02/2018 às 14h49

    Depende. Isso nunca foi bom para o clube, mas sempre foi bom para os negociantes. O clube em geral, só existe para ficar com essa dívida, e estão cagando pelo clube, eles estão é vendo o lado deles. O clube é que tem que se virar para pagar.
    Portanto, é irrelevante nós torcedores acharmos se vale ou não esse dinheiro. Quem avalia isso são os caras que estão lá. Se entrarem num acordo de como fatiar essa dinheirama toda, você pode estar certo que o Balbuena fica. Se for embora é porque não entraram no acordo de quem vai levar o quê. Dai vai pelas vias mais fáceis. Vende-se e dá 30% ao empresário que lá na esquina, divide como os caras que estavam na negociação. É nisso que eu acredito.