Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roney em "Comentário de Antonio no Meu Timão"

Roney

Roney Melo

Você é diretor do clube ou trabalha interno no Corinthians amigo? Não teve um jogo que ele participou com o elenco e formação normal, jogou o segundo tempo com uma equipe reserva e sem tática na Flórida Cup, estou falando como um torcedor que vê jogos tanto profissionais quanto juniores e não teve oportunidade, respeito sua opinião, mais enriquecer e alimentar jogadores que não tem condições de vestir a camisa do Timão ao invés de dar oportunidade pra base amigão eu não concordo, quando falo base são jogadores de frente.
Qual o último que teve oportunidade?

em Notícia > Comentário de Antonio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Roney, você realmente acha que o Carlinhos não teve oportunidade? Você acha que suas avaliações são melhores que da comissão técnica que convive com ele todos os dias?

O cara está participando do elenco profissional desde o ano passado, ele se convenceu que é bom e não faz nenhum esforço para conquistar o espaço que está aberto. Se o moleque fosse bom, ele estaria jogando

Responda o comentário do Roney

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 1.820 comentários

    1º. Antonio Junior em 25/02/2018 às 21h50

    Fala Roney, boa noite,

    Não sou diretor e nem trabalho no Corinthians.

    Eu confio no Carille e na comissão técnica e assino embaixo do que eles estão fazendo, por isso que eu digo que eles têm melhores condições do que você, para avaliar o Carlinhos, e se ele nunca entrou em um jogo, é porque não fez por merecer. Simples assim.

    Agora o Carlinhos foi emprestado para o Oeste e poderá mostrar que ele é bom mesmo e voltar em 2019 sendo titular do Timão. (o que eu não acredito, pois acho ele ruim de bola)

    O último atacante que teve oportunidade, acho que foi o Malcom.