Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Comentário de Leandro no Meu Timão"

Pedro

Pedro Teixeira

Em qual clube a diretoria contrata um jogador se o técnico dizer que não quer esse jogador ou que esse jogador não presta para o clube? ! No final de tudo isso, quem escala é o Carille e está mais que comprovado que ele só sabe trabalhar com meia duzia de jogadores e o resto só se lasca no banco de reservas.
Carille ganhou paulista e brasileiro sozinho? ! O Carille teve sorte por ano passado contar com o Jô em um ano artilheiro, o Arana jogando acima da média e o Rodriguinho em boa fase e mesmo assim no segundo turno tivemos rendimento de times que brigariam para não cair. Desde o ano passado o Carille faz essas substituições bisonhas e agora tá ainda pior porque ele não admite os erros e tá se achando um pep guardiola, sendo que não passa de um professor pardal.

em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quem garante que ele aprova as contratações? Acontecem coisas dentro de um clube de futebol que nós sequer imaginamos. É uma máfia pra falar a verdade.

Mesmo burro e teimoso foi campeão Paulista e do Brasileirão, coisa que muitos técnicos que a mídia paga pau, não fazem metade do que ele fez com pouco material humano.

Vamos ter paciência, ou já está com saudade do Osvaldo de Oliveira? Ou quem sabe Cristóvão? Ou o chorão do Cuca? Sai ele entra outro pior meu irmão. Sendo que o problema é bem mais complicado.

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Gama 870 comentários

    1º. Leandro Gama em 22/02/2018 às 18h53

    Em qual diretoria? Na nossa mesmo. Já esqueceu que empurraram o Pato goela a baixo, sendo que o Tite não queria o jogador pois sabia que perderia o grupo?

    Entendo sua insatisfação com o trabalho do Carille, até eu me irrito com algumas coisas que ele faz. Agora chega a ser inocente essa sua visão da nossa diretoria, é óbvio que trazem jogadores independente da vontade do técnico.

    Mas e ai, se sai o Carille hoje, que você traria?