Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Comentário de Pedro no Meu Timão"

Leandro

Leandro Gama

Em qual diretoria? Na nossa mesmo. Já esqueceu que empurraram o Pato goela a baixo, sendo que o Tite não queria o jogador pois sabia que perderia o grupo?

Entendo sua insatisfação com o trabalho do Carille, até eu me irrito com algumas coisas que ele faz. Agora chega a ser inocente essa sua visão da nossa diretoria, é óbvio que trazem jogadores independente da vontade do técnico.

Mas e ai, se sai o Carille hoje, que você traria?

em Notícia > Comentário de Pedro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Em qual clube a diretoria contrata um jogador se o técnico dizer que não quer esse jogador ou que esse jogador não presta para o clube? ! No final de tudo isso, quem escala é o Carille e está mais que comprovado que ele só sabe trabalhar com meia duzia de jogadores e o resto só se lasca no banco de reservas.
Carille ganhou paulista e brasileiro sozinho? ! O Carille teve sorte por ano passado contar com o Jô em um ano artilheiro, o Arana jogando acima da média e o Rodriguinho em boa fase e mesmo assim no segundo turno tivemos rendimento de times que brigariam para não cair. Desde o ano passado o Carille faz essas substituições bisonhas e agora tá ainda pior porque ele não admite os erros e tá se achando um pep guardiola, sendo que não passa de um professor pardal.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 45.188 comentários

    1º. Pedro Teixeira em 25/02/2018 às 21h29

    O pato era uma estratégia de marketing, e naquele mesma época o Tite passava pelo mesmo problema do Carille que era aquela gratidão eterna pelos jogadores que ganharam a Libertadores e o mundial, montando panelas em que só jogavam 14 jogadores, chegando ao ponto de improvisar o paulo André no ataque em um jogo contra o náutico por medo de por algum atacante da base.
    Temos o osmar loss na comissão técnica, é um dos maiores campeões com a base e conhece muito bem o elenco que nós temos