Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Junior em "Comentário de Jefferson no Meu Timão"

Junior

Junior Dias

A intenção do bambi foi pra vocês mesmo, ficam enchendo a bola do Arana exageradamente e esquecem que ele já foi. Aposto que se eu for lá no perfil do Arana, vai ter comentários falando "volta para o Timão"... Então a intenção foi essa mesmo, pra ver se vocês param de idolatrar quem saiu e valorizar quem aqui está. Cobrança besta da #$!@%, e o cara nem tá jogando um mal futebol.

em Notícia > Comentário de Jefferson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Que papo de amado é este cara, vem com papo de bambi... Te enxerga!quando digo que não entendo isto... Me refiro tanto ao fato do Romão jogar, como também do juninho, mas mais especificamente o fato do cara nem ter tido tempo e já querem comprar outro lateral esquerdo. Para finalizar... Sem bambice!

Responda o comentário do Junior

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jefferson

    Jefferson Silva 142 comentários

    1º. Jefferson Silva em 07/03/2018 às 05h07

    Exatamente repetistes de novo, juninho capixaba joga muito e ainda que o Arana não esteja no Corínthians ele também joga muito, agora entrar aqui e chegar na internet e ofender os outros do nada... é muita babaquice... é muita bambice enão vai pensando que vou ficar aqui depois disto de bate-rebate contigo. Definitavente... Não sou São Bambino. Figuraaati!