Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cleverton em "Comentário de samir no Meu Timão"

Cleverton

Cleverton Santana

Sou um filhote como diz, mas tenho 36 anos ou seja 5 a menos que você, para começo de conversa não falei que você não era corintiano, segundo se fosse saberia que não perdemos para o São Bernardo, Arana, jô e muitos outros foram jogador do Corinthians hoje mais não, eu como torcedor não posso ficar me lamentando por eles não está mais, ou sou Corinthians e não jô, Guilherme, Marcelinho, Vampeta, Sócrates, por isso que eu te dias, talvez você não fosse 1000% corintiano, seu comentário ficou assim entendido, pergunte aqui quem agredida que amanhã perderemos das porcada? Eu sou meu time pode joga até com os piores jogadores, não estou aqui falando que meu time é melhor, e quem disse que o melhor vence? Não importa quem seja o melhor o importante é que acredito no Timão. Já tivemos time piores do que esse é ganhamos dessa porcada.

em Notícia > Comentário de samir no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fiote, tenho 41 anos, vem com essa papinho furado que não é corinthiano, simplesmente tenho uma opinião, perdemos para o são bento, pra são bernardo, o time não esta encaixado, sem lateral, sem atacante, não tem um Jô que mata porco, não tem um Arana que mata porco.. Simplesmente minha opinião, quero que vença sim, mas sinto que vamos perder em casa. E por eu falar isso deixo de ser corinthiano, ahh se liga.

Responda o comentário do Cleverton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de samir

    Samir Carmo 2.797 comentários

    1º. Samir Carmo em 23/02/2018 às 21h09

    Tá fera, torce ai eu torço aqui. Vai lá.. 1995 final Timão x sem mundial eu estava la, fomos campeões, em quantos jogos você já foi ver seu time?