Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de samir em "Comentário de Cleverton no Meu Timão"

samir

Samir Carmo

Tá fera, torce ai eu torço aqui. Vai lá.. 1995 final Timão x sem mundial eu estava la, fomos campeões, em quantos jogos você já foi ver seu time?

em Notícia > Comentário de Cleverton no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sou um filhote como diz, mas tenho 36 anos ou seja 5 a menos que você, para começo de conversa não falei que você não era corintiano, segundo se fosse saberia que não perdemos para o São Bernardo, Arana, jô e muitos outros foram jogador do Corinthians hoje mais não, eu como torcedor não posso ficar me lamentando por eles não está mais, ou sou Corinthians e não jô, Guilherme, Marcelinho, Vampeta, Sócrates, por isso que eu te dias, talvez você não fosse 1000% corintiano, seu comentário ficou assim entendido, pergunte aqui quem agredida que amanhã perderemos das porcada? Eu sou meu time pode joga até com os piores jogadores, não estou aqui falando que meu time é melhor, e quem disse que o melhor vence? Não importa quem seja o melhor o importante é que acredito no Timão. Já tivemos time piores do que esse é ganhamos dessa porcada.

Responda o comentário do samir

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cleverton

    Cleverton Santana 3.044 comentários

    1º. Cleverton Santana em 24/02/2018 às 10h18

    Tá vendo como você é um torcedor pife, em 1995 eu estava lá, e isso fez você mais torcedor do que os outros?
    Moro a mais de 4000mil quilômetros de São Paulo e sempre que vou de férias para lá quando possível assisto jogo do Timão, mesmo morando longe e não tendo o desconto para assistir jogos, mesmo assim contribuo com o time que amo, então que dizer que você é mais torcedor do que Eu? Realmente você deve ser mais um desses muitos que só porque vai assistir jogos se acham mais torcedores do que os outros.