Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João Lenon em "Tite recua o time, Corinthians faz segundo..."

João Lenon

João Cabral

Na boa, não achei que o Tite recuou o time, Tite errou e muito em ter tirado o Douglas, devia ter tirado o Danilo que foi um nada em campo, outro problema que pra mim é o maior de todos e que vem acontecendo com muita frequência ultimamente é o Corinthians perder gols, time que quer ser campeão não perde gols desse jeito...
Resumindo o Corinthians perdeu a chance de liquidar o jogo no primeiro tempo no segundo o Cruzeiro acertou a marcação e o Corinthians não jogou nada e o Tite não fez nada pra melhorar.
Ressalto mais uma vez o Gil é o melhor jogador do Corinthians e na minha opinião o melhor zagueiro do Brasil.

em Notícia > Tite recua o time, Corinthians faz segundo tempo irreconhecível e...

Responda o comentário do João Lenon

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge Almeida 935 comentários

    1º. Jorge Almeida em 06/06/2013 às 00h51

    Discordo parcialmente de você amigo. O Corinthians jogou o segundo tempo recuado sim. A estratégia adotada foi esperar o Cruzeiro ir para cima e partir no contragolpe. Pelo elenco que tem, o Timão deveria ter encarado o time celeste de igual pra igual ou manter a pegada do primeiro tempo. Sinceramente, não vejo a hora dessa pausa da Copa das Confederações. Pois, depois disso, espero que o time melhore com as voltas do Paulinho da Seleção Brasileira (torço para que ele fique) e do Renato Augusto e voe no campeonato e ganhe a Recopa em cima do "Tricoflor das 'Biba'".