Venha fazer parte da KTO
x

Após reforços, Neto faz duras críticas à nova gestão do Corinthians: 'Só trouxa para acreditar'

24 mil visualizações 226 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Neto questionou o grande número de negócios feitos pelo Corinthians na última semana

Neto questionou o grande número de negócios feitos pelo Corinthians na última semana

Reprodução/TV

Ídolo do Corinthians nos seus tempos de jogador, Neto não parece nada feliz com o atual momento do clube. Após definir a nova gestão alvinegra como uma ditadura, o comentarista criticou, neste sábado, os reforços anunciados e cogitados pela atual diretoria do Timão. O ex-camisa 10 usou seu blog pessoal para desabafar, questionando a chegada de nomes como Matheus Matias, Marllon, Ralf e Sidcley, todos anunciados nos últimos dias.

"Que engraçado isso, viu?! Foi trocar a diretoria e o Corinthians virou literalmente um balcão de negócios. Veja só, o Sr. Andrés Sanchez assumiu o clube há 20 dias e já foram feitas 10 negociações de jogadores. Quase que sempre envolvendo seus empresários de confiança", diz um dos trechos da publicação do Blog do Neto - confira na íntegra abaixo.

"Na temporada passada o bom trabalho do Carille com o elenco e os consequentes títulos mascarou muita coisa errada. Dessa vez não vai rolar. Tá difícil de engolir... só sendo muito trouxa mesmo...", diz outra parte do texto.

Leia também:
Cássio fez uma promessa, Cadu voltou a andar: a emocionante história do aniversariante do dia
Corinthians pega o Santos em estreia no Paulista de futebol americano; técnico fala ao Meu Timão

Além das contratações já acertadas, uma negociação também foi alvo da revolta. Depois das notícias de que Alex Teixeira estaria prestes a desembarcar no CT Joaquim Grava, Neto questionou o passado do empresário do atleta, envolvido na polêmica negociação do centroavante Jô, vendido ao Nagoya Grampus, do Japão.

"O empresário dele (Alex Teixeira)? Giuliano Bertolucci! O mesmo que levou uma comissão recorde para negociar o Jô com o futebol japonês. Ou seja, o rapaz ganha na venda e na reposição. Êita coisa boa, hein? Prefiro acreditar que é só coincidência. Prefiro acreditar que todas as transações feitas por ali são profissionais e que ninguém prejudica o Corinthians", escreveu o comentarista.

"Prefiro acreditar que esse monte de jogador de baciada que está chegando - a maioria desconhecido - vai render e brilhar com a camisa alvinegra. Pra falar a verdade acreditando nisso tudo eu sou um baita de um trouxa, diga-se de passagem!", completou.

Confira o texto do comentarista na íntegra

Que engraçado isso, viu?! Foi trocar a diretoria e o Corinthians virou literalmente um balcão de negócios. Veja só, o Sr. Andrés Sanchez assumiu o clube há 20 dias e já foram feitas 10 negociações de jogadores. Quase que sempre envolvendo seus empresários de confiança. Vejam só, o último foi o atacante Alex Teixeira, um dos poucos do time ucraniano do Shakthar Donetski que nunca teve chance na Seleção Brasileira principal da CBF. Na verdade ele estava meio encostadão no futebol chinês. Agora vem para o Timão como se fosse a salvação da pátria. É brincadeira?

O empresário dele? Giuliano Bertolucci! O mesmo que levou uma comissão recorde para negociar o Jô com o futebol japonês. Ou seja, o rapaz ganha na venda e na reposição. Êita coisa boa, hein? Prefiro acreditar que é só coincidência. Prefiro acreditar que todas as transações feitas por ali são profissionais e que NINGUÉM prejudica o Corinthians. Prefiro acreditar que esse monte de jogador de baciada que está chegando - a maioria desconhecido - vai render e brilhar com a camisa alvinegra. Pra falar a verdade acreditando nisso tudo eu sou um baita de um TROUXA, diga-se de passagem!

Fico impressionado em ver como a turma da SITUAÇÃO (autointitulada Renovação e Transparência) tem um poder incrível sobre boa parte dos associados. Depois de tanta coisa errada e dívida acumulada os caras conseguiram se reeleger. Mais de uma década no poder! INACREDITÁVEL! Agora o Sr. Andrés vem, forma a mesma cúpula dele de antes - alguns que estavam de férias na Flórida -, e negocia 10 jogadores em 20 dias no poder. Os mesmos empresários de SEMPRE.

Na temporada passada o bom trabalho do Carille com o elenco e os consequentes títulos mascarou muita coisa errada. Dessa vez não vai rolar. Tá difícil de engolir.... só sendo muito TROUXA mesmo....

Veja mais em: Neto.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: