Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wildson em "Romarinho mantém 'tradição' e..."

Wildson

Wildson Gomes

Na verdade a memória do torcedor e seletiva e curta, e claro que todos gostam do fato dele zoar a porcada e que e conhecido como carrasco deles, mais quando saiu daqui a maior parte da torcida estava dando graças a Deus por isso, porque vinha e péssima fase... Fazia raiva de assistir um jogo com o Romarinho jogando, parecia que estava bêbado ou com sono sei lá.

em Notícia > Romarinho mantém 'tradição' e volta a provocar rival do...

Em resposta ao comentário:

Romarinho Mito hahaha
Imagina ele pela direita e Clayson pela esquerda? Pqp ai niguem segura hahaha

Responda o comentário do Wildson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tatiane

    Tatiane Prado 823 comentários

    3º. Tatiane Prado em 27/02/2018 às 06h58

    Então wildson, o Romarinho sofreu no final da passagem do Timão, o mesmo que passamos em 2016, no ano do desmanche, um time com carências em muitas posições e no caso dele, um time envelhecido, por isso da saída do Tite, (por não ter feito uma renovação) e segundo, o Romarinho jogando na ponta recompondo perde muito da força da individualidade, assistindo ele no mundial agora 2017 a força dele era outra, jogando solto na frente...então existe dois problemas (elenco e adaptação tática-fisica), atrelado ao rendimento de um jogador que pra mim é muito frio de frente para o gol.

  • Foto do perfil de A.

    A. Arquétipo 376 comentários

    2º. A. Arquétipo em 26/02/2018 às 22h44

    Cara, se for pensar nisso... A torcida já mandou embora Cássio, Danilo, Rodriguinho, Jadson, Fagner, entre outros... Só pra ficar nos mais recentes... Rs

  • Foto do perfil de Geh

    Geh Porto 761 comentários

    1º. Geh Porto em 26/02/2018 às 18h43

    Tem muitos torcedores que não tem paciência com uma maneira fase de um jogador! São torcedores de momento! Quando faz bons jogos é um deus, quando não joga bem não serve para o clube!