Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Clint em "Comentário de João no Meu Timão"

Clint

Clint Eastwood

Enfim nem entrei na questão de política nacional estou falando apenas do clube e que tem coisa errada, infelizmente tem...queria ver o clube crescer na questão de gestão como cresceu dentro de Campo mas o que mais se vê é dirigente se tornando Todo Poderoso ao invés do clube...pra você ver como o caráter do Andrés é questionável apesar de muita promessa na campanha até agora ele não se licenciou do cargo de deputado...

em Notícia > Comentário de João no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pensar, qualquer um pode pensar o que quiser, pelo menos por enquanto. Agora se fala tanto dessas empresas e ninguém denuncia por que? Por que a oposição, o tuminha, o Citadini, o Ezabela o Garcia não fazem nada? E o conselheiro vitalício que é promotor de justiça envolvido no escândalo da merenda? Por que ninguém tem coragem? Se tem prova, tem crime! Pensar cada um pensa o que bem entender! O que é desonesto é o blá blá blá e nada de investigação e punição! Daqui a pouco qualquer um vai para a cadeia mesmo sem nada contra si, sequer indícios. E aos anti petistas que desenvolveram o ódio patológico ao Andrés Sanchez pelo fato do cara ter sido eleito pelo PT, que se tratem. Eu não coloco minha mão no fogo por absolutamente ninguém!

Responda o comentário do Clint

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Lucas 4.068 comentários

    1º. João Lucas em 28/02/2018 às 19h23

    Duvidar do caráter de Andrés Sanchez é um direito de qualquer cidadão, como eu havia dito, eu não boto minha mão no fogo por ninguém, por nenhum cartola ou político, independente de sigla partidária. Só não posso imputar crime aos mesmos, exceto aqueles em que há provas de fato, infelizmente um conselheiro do Corinthians, que é vitalício por sinal, está de fato com seu gabinete envolvido na máfia da merenda. O judiciário não prossegue a ação penal o porque não quer, Andrés Sanchez, por enquanto não foi acusado de ilícito, apesar de ser moralmente questionável. Nesse ponto eu concordo com você. Ele já deveria ter renunciado da data da eleição. O que Andrés está fazendo não é crime, não é ilegal, mas moralmente é questionável sim, e é esse problema está impregnado no Brasil, entre os cartolas de todos os clubes não vejo um que se salve na questão moral.