Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Danilo em "Carille defende retrospecto incrível em..."

Danilo

Danilo Machado

Cara, se ganhar uma Libertadores o torneio mais disputado do mundo, de forma invicta, e um Brasileiro com uma das melhores campanhas da história com um time impecável, é ser medíocre eu realmente não sei que esporte que você acompanha, com todo respeito!

em Notícia > Carille defende retrospecto incrível em clássicos neste domingo...

Em resposta ao comentário:

Sinceramente dessas três comparações prefiro as do Mano, em sua primeira passagem
montou uma equipe competitiva na série B que jogava no 4-4-2 e no ano seguinte um 4-3-3 onde as movimentações de Dentinho e Jorge Henrique faziam variações para um 4-2-3-1 e o time não praticava o anti futebol jogando na retranca nem por uma bola. Nem em sua segunda passagem, Mano jamais colocou a equipe pra jogar de forma covarde abrindo mão da iniciativa ao jogo tanto que conquistou o acesso com seis rodadas de antecedência, levou a equipe a ser campeã paulista invicta depois de décadas e conquistou a última Copa do Brasil com mérito.
Ao contrário da dupla Adenor/Carille que conquistaram títulos mas nunca de maneira convincente, sempre por uma bola até contra equipes medíocres da Venezuela, Paraguai e Colômbia(Tolima).

Responda o comentário do Danilo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tyler

    Tyler Stevens 8.277 comentários

    2º. Tyler Stevens em 04/03/2018 às 14h46

    Sejamos sinceros, naquela Libertadores só enfrentamos três clubes bons, o San7os, o Vasco e o Boca.De resto foi mamão com açúcar e jogando por uma bola, porém tínhamos bom time que superava o medo tático do treinero.
    Campeonato mais difícil do mundo há há há há há há há

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Anjos 622 comentários

    1º. Pedro Anjos em 04/03/2018 às 09h22

    Esse cara fumou ou é peppa?