Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate no clássico, ironia de Romero a rival e briga entre torcidas

7.2 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Renê Júnior foi o autor do gol do Corinthians no clássico

Renê Júnior foi o autor do gol do Corinthians no clássico

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians foi a campo na tarde desse domingo, para medir força com o Santos, no estádio do Pacaembu, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O embate, paralisado por 50 minutos depois de queda de energia elétrica, foi findado com um empate por 1 a 1 entre as equipes. O volante Renê Júnior marcou para os corinthianos.

Ao fim do duelo, o atacante Romero não escondeu sua irritação e ironizou o fato da torcida do time do litoral paulista comemorar o resultado. Na saída do gramado, o paraguaio disparou: "Olha como estão comemorando. Time pequeno!".

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Tabela atualizada O empate por 1 a 1 com o Santos, na noite desse domingo, no Pacaembu, não tirou o Corinthians das primeiras colocações na classificação geral do Campeonato Paulista.
Notas da torcida O Corinthians até pode ter cedido empate ao Santos aos 41 minutos do segundo tempo, mas o tropeço não tirou do volante Renê Júnior o posto de destaque alvinegro no clássico.
Reflexos do clássico A atuação do volante Renê Júnior, autor do gol do Corinthians diante do Santos, neste domingo, foi lembrada pelo técnico Fábio Carille. O treinador se diz muito satisfeito com o corinthiano.
Paraguaio na bronca Ángel Romero deixou o Pacaembu bastante irritado na noite deste domingo. Após ver o Corinthians ceder empate ao Santos por 1 a 1, o atacante ironizou o rival na saída do campo.
Comandante satisfeito O técnico Fábio Carille saiu contente do Pacaembu na noite deste domingo. Não pelo resultado final do clássico diante do Santos (1 a 1), mas sim pelo rendimento do Timão.
'Não pode dar brecha' O empate por 1 a 1 do Corinthians diante do Santos, na noite deste domingo, não agradou o zagueiro Balbuena. Segundo o defensor, o resultado tem gosto semelhante a uma derrota.
Faltou precisão Um empate pode não parecer ruim em termos de pontuação, mas o Corinthians não deixou o campo feliz após conquistar o placar de 1 a 1 no clássico contra o Santos.
Ficha técnica Corinthians e Santos se enfrentaram neste domingo, no estádio do Pacaembu, pela décima rodada do Campeonato Paulista de 2018.
Amargo Golaço de reforço, “apagão”, presença do prefeito... Teve de tudo no Santos x Corinthians disputado no estádio do Pacaembu na tarde deste domingo.
Boa, mulherada! A equipe feminina do Corinthians vive a reta final de seu período de pré-temporada e entrou em campo, neste domingo, por mais um teste antes da estreia oficial em 2018.
Sem condições O clássico entre Santos e Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, acabou paralisado no segundo tempo, mais precisamente aos 21 minutos.
6 a 1 A equipe de futebol de amputados do Corinthians estreou no Campeonato Paulista de forma arrasadora. Na manhã do último sábado, o Timão não tomou conhecimento do São Paulo e goleou o rival por 6 a 1.
Ao vivo
Novo clube O zagueiro Yago foi formalmente anunciado pelo Botafogo no início da tarde deste domingo. Emprestado pelo Corinthians, o jogador já está no Rio de Janeiro e será apresentado na segunda-feira.
R26 + 10 O Corinthians está devidamente escalado para enfrentar o Santos na tarde deste domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
Lamentável Uma briga entre torcedores dos dois clubes mobilizou a polícia militar de Itaquaquecetuba, cidade próxima a Mogi das Cruzes, a cerca de 40 km da capital paulista.
Casa cheia Quando tem Corinthians, é normal que as arquibancadas do Pacaembu estejam lotadas e coloridas de preto e branco. Neste domingo, no entanto, o clube vive uma situação diferente.
Classificação Na tarde deste domingo, o Corinthians enfrenta clássico contra o Santos podendo abrir ampliar a vantagem apertada que mantém para o vice-líder de seu grupo no Campeonato Paulista.
Recordar é viver Embora o Timão leve grande vantagem histórica no confronto, o último duelo entre as equipes foi melhor para o time da Baixada Santista.
Todos juntos A manhã de domingo começou com notícia triste para quem acompanha futebol. Isso porque o zagueiro Davide Astori, capitão da Fiorentina, foi encontrado morto.
Dia fenomenal! Oficializado como reforço do Corinthians no final de 2008, Ronaldo gerava muita expectativa no torcedor alvinegro.
Transmissão Corinthians e Santos se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Paulista.
Único alvinegro possível Corinthians e Santos fazem neste domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu, o duelo de número 328 entre as equipes. E o Timão ostenta larga vantagem quando o assunto é enfrentar o rival praiano.
Hoje tem clássico! Depois de estrear na Libertadores com empate sem gols na altitude de Bogotá, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo. A equipe de Fábio Carille tem novo clássico pela frente!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não participará da próxima edição da Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2025

    Corinthians é ausência na Copa Paulista e tem três opções restantes para ir à Copa do Brasil de 2025

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: