Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Acerto entre Bragantino e Carlos Leite..."

Rafael

Rafael Scaravalli

De acordo, a imprensa precisa parar com essa mania de toda semana querer colocar alguém no Timão, o elenco esta fechado, e a diretoria esta sendo única, superando inclusive a do Vicente Matheus, que tentou o estádio, o Andrés o concretizou.
o restante esta td certo, Chicão, L. Castan, Wallace, P. André, e o menino da base e a zaga do Timão, esse moleque promete.

em Notícia > Acerto entre Bragantino e Carlos Leite deixa Romarinho perto do...

Em resposta ao comentário:

Até concordo que estamos precisando de um volante reserva, porém te pergunto Vinícius: Você conhece o plantel do CORINTHIANS inteiro? O que faremos com o Paulo André e o Wallace que estão voltando de recuperação? Damos eles pra outro time usa-los ao invés de nós mesmo usar os mesmo? Pelo que me consta são 2 baitas zagueiros, ou você acha que eles não servem para o CORINTHIANS? Atacante nós precisamos sim de um matador, porém amigo, discordo de você em 2 pontos, 1°) Esse time foi o que fez você e todos nós felizes ano passado quando ganhou o Penta Brasileiro, e que esta quase chegando a final inedita de Libertadores.2°) Discordo quando você chama nossa diretoria de c.a.r.a.l.h.o, pois o que esta diretoria e a anterior esta fazendo, humilhou em muito todos os outros presidentes que passaram pelo CORINTHIANS "com exceção do Folclorico Vicente Matheus", essa diretoria tá dando show de administração e respeito com o patrimônio do CORINTHIANS. Portanto amigo, não é hora pra criticas não, e sim incentivos.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes