Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cleiton em "Comentário de ronaldo no Meu Timão"

Cleiton

Cleiton Freitas

Olha só como ele continua provando que é um animal! O Corinthians vai poder alterar a inscrição dos jogadores na segunda fase, e pelas entrevistas do Carille, demonstra que o matheus será colocado no lugar do Camacho ou do Yago. Ambos foram emprestados. Você disse que erraram ao colocar Gustavo na fogueira e agora insiste que o Corinthians cometa o mesmo erro! Viu como você é cabecinha de bagre? Esse mateus era jogador do Abc, fazia gol em cima de jogadores semi profissionais! E você insiste que o Corinthians o coloque pra jogar uma partida. Ae torcedores modinhas como você, será o primeiro a xinga-lo. Futebol é planejamento, seu jegue!

em Notícia > Comentário de ronaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vou explicar uma vez só, Vou te chamar de boca Aberta beleza? Então boca Aberta, você já ouviu falar em meio termo, pelo menos você sabe o que significa? Então boca Aberta, o Corinthians naquele momento foi radical e jogou o mlk na fogueira, ele foi 80, e agora nem inscrevi o mlk para pelo menos ficar no banco, eles foram 8 agora. Boca aberta você ouviu eu citar o nome do nosso grande professor no qual tenho grande respeito o Sr. Carille, eu disse que a instituição Corinthians trabalha dessa forma e não o nosso querido professor e outra você é um bosta, aprende a respeitar a opinião dos outros depois você vem troca ideia firmeza? Você é aquele tipo de torcedor que quando tá com a galera xinga a todos, quando tá só mija nas calças, jamais falaria essas merdas que você falou para mim para outro torcedor daqui, primeiro que eu não sou #$!@% e segundo tenho educação, mas valeu boca Aberta, até a próxima!

Responda o comentário do Cleiton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ronaldo

    Ronaldo Peixinho 3.099 comentários

    1º. Ronaldo Peixinho em 08/03/2018 às 10h19

    Feliz dia das mulheres Cleiton, porque você se comporta igual uma você deve ser são Paulino. Falei para por o cara na primeira fase seu animal de teta, isso não é fogueira jogos menores na primeira fase seu burro asno, você quer que eu desenhe, aproveitar mais os jogos da primeira fase do paulista mesclando esses garotos com o time titular, você é menina, não vou te responder mais não, vai dar atenção pra uma mulher cara você é meio doente, essa é minha última resposta pra você beleza? Agora vai procurar uma mulher que te de atenção, mas tira essa barba de travesti ai se não é foda falou vacilão prego!