Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Comentário de João C. no Meu Timão"

Fernando

Fernando Vianna

Espero que você tenha razão, acho o Carille um grande ser humano, mas como todos tem defeitos, sei que nosso time é limitado e que ele conseguiu um milagre ano passado, só que esse ano tá difícil de assistir.
Quanto ao Lucca pelo que vi aqui no fórum era um oi outro alienado que pedia.
Agora não custa nada ele ser mais humilde e escutar a maioria, Jadson tá em péssima fase, quando o Camacho estava aqui ele colocava só de pirraça, o Junior Dutra e o Lucca conseguem ser pior que o Kazim.
Sei que é difícil agradar um grupo grande, vou torcer pra outro milagre esse ano.
Força Carille!

em Notícia > Comentário de João C. no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Respeito muito sua opinião Fernando mas o nosso mestre Carille sabe o que faz. Quantos aqui ficam xingando o Romero pedindo o Lucca? Tai! Colocou o Lucca e mostrou para a torcida que o Romero rende mais. Quando se trabalha com um grupo grande precisa de muita sabedoria para manter a casa em ordem. A torcida quer vitória de qualquer jeito e o técnico tem que administrar tudo ao mesmo tempo. O importante Fernando é, na minha opinião, blindar o melhor técnico do Brasil. Sem ele seremos mais um. Observe os outros times. Dinheiro não compra tudo e Carille só tem um. Os antis sabem disso. Esse ano é de transição. Depois da copa teremos um time mais desenhado. Temos meninos craques que podem vingar ainda em 18. O corintiano Tardelli pode assinar depois da copa. Muita coisa para acontecer e o mestre Carille sabe o que faz. Abç

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário