Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Igor em "Comentário de Tyler no Meu Timão"

Igor

Igor Rykovski

Sua mula sem cabeça, até a década de 80 nem o brasileirão era muito cobiçado. O título mais importante era o campeonato estadual para a maioria dos clubes. Nos arrebentamos nas décadas de 30,40 e 50. O time campeão do 4° centenário é até hoje considerado talvez o melhor time que o Corinthians já teve. Até a década de 70 era super difícil se locomover pra Porto Alegre por exemplo, ou pra Salvador. As passagens de avião eram caríssimas. Os times não tinham dinheiro pra pagar pra toda delegação.

Vir falar que não éramos reconhecidos no cenário nacional é no mínimo ridículo.

em Notícia > Comentário de Tyler no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Basta lembrar que na época do Robertão, nosso clube era chamado de faz me rir, era menos popular que a Portuguesa e não tinha nenhum reconhecimento nacional. A marca Corinthians ganhou peso nacional a partir de 90 consolidou com a Copa do Brasil 95 e passou a ser visto com respeito com o bi-campeonato brasileiro de 98/99.
Caso os gestores que passaram por nosso clube não fossem tão medíocres, a história do nosso clube seria infinitamente maior e teríamos um estádio decente há décadas. Pena que a maior parte da torcida não veja por esse lado e se ofende quando algum rival joga essas verdades na nossa cara.

Responda o comentário do Igor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário