Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: ação contra xenofobia, compra de volante e empréstimos

14 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Por apoio a Romero, Corinthians lança campanha contra xenofobia

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians se pronunciou pela primeira vez a respeito do “caso Romero”. Nesta sexta-feira, a equipe lançou a campanha #XenofobiaAquiNão, em referência ao preconceito sofrido pelo atacante paraguaio desde que foi contratado, em 2014 - e também ao áudio pejorativo de um programa de rádio de São Paulo. A ação foi promovida pelo clube nas redes sociais.

A sexta-feira também trouxe a contratação definiva do volante Warian pelo Corinthians, que estava emprestado ao clube pelo Coimbra Esporte Clube, de Minas Gerais. A diretoria alvinegra acertou a compra de 50% dos direitos econômicos mais direitos federativos do jogador de 21 anos, e estendeu o vínculo até dezembro de 2021. Os valores não foram divulgados pelo clube, que deve emprestar o atleta.

Ainda pensando em diminuir seu elenco, o Corinthians tem encontrado dificuldades em definir o destino de alguns jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Fábio Carille. Além de Warian, o lateral-direito Léo Príncipe, o volante Jean e o atacante Bruno Paulo permanecem com a rotina no local de treinamentos do clube, mas sem qualquer perspectiva de serem aproveitados pela comissão técnica.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Rei do pedaço O polivalente Guilherme Mantuan vive, nesta temporada de 2018, seu melhor momento em termos profissionais. E falou nesta sexta sobre a boa fase
Em que pé estamos Há pouco mais de dez meses, o Corinthians/Guarulhos passou a atuar no vôlei masculino profissional.
#GoRed A sexta-feira foi de novidade na Red Canids Corinthians, equipe de e-Sports do Timão. Com três novas contratações, o time oficializou a entrada nas competições de Hearthstone.
#XenofobiaAquiNão O Corinthians se pronunciou pela primeira vez a respeito do “caso Romero”. Em vídeo publicado nas redes sociais na noite desta sexta-feira, o Timão lançou a campanha #XenofobiaAquiNão
Negócio fechado O Corinthians adquiriu o volante Warian, que estava emprestado ao clube pelo Coimbra Esporte Clube, de Minas Gerais.
'Eles só têm o ventilador' Bastante relacionado ao clube pelas constantes críticas à diretoria, o comentarista Neto também não perde a chance de alfinetar os rivais do Timão.
Rotina sem fim A quantidade de opções no elenco do Corinthians já diminuiu bastante em relação ao início da temporada, mas alguns jogadores que não serão aproveitados seguem no CT por falta de interessados.
Visita especial O treino do Corinthians desta sexta-feira contou com uma presença especial. O apresentador Luciano Huck compareceu ao CT Joaquim Grava e realizou uma brincadeira com os jogadores.
Mini Fagner Figurinha carimbada no CT Joaquim Grava acompanhando muitos dos treinos do pai, o pequeno Henrique, de oito anos, filho do lateral-direito Fagner, é a grande novidade do futsal do Corinthians
Clima bom No meio do futebol, é comum que os vestiários sejam palco de brincadeiras de jogadores experientes com a garotada mais nova.
Um por todos Em pronunciamento à imprensa feito na última quarta-feira, Ángel Romero deixou claro que sente que sofre preconceito desde que chegou ao Corinthians.
Foco, foco e foco! Depois de 22 anos de inativação, a equipe de basquete masculino do Corinthians tem mostrado a que veio nas quadras.
Baixa confirmada O Corinthians confirmou na manhã desta sexta-feira que Renê Júnior sofreu mesmo uma lesão muscular de grau um no músculo reto femural da coxa esquerda.
Em casa Mateus Vital disputou apenas quatro jogos pelo Corinthians, sendo dois deles como titular. Mesmo assim, o meia-atacante já entendeu o perfil da equipe em campo e do próprio clube fora dele.
Rolou de tudo! O elenco do Corinthians realizou, na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o primeiro treinamento aberto à imprensa desde a vitória da última quarta sobre o Mirassol
Pronto para jogar! Mantuan foi promovido ao time profissional como volante. Com poucos minutos em campo na última temporada, ele começou 2018 em outro patamar. E em outra posição.
Admiração Além da grandeza do Corinthians como clube, sua torcida também sempre serviu como atrativo para grandes craques.
Que comecem os jogos! No próximo domingo, às 18h, a Red Canids Corinthians, equipe de e-Sports do Timão, abre o Campeonato Brasileiro de Rainbow Six, diante do FaZe Clan, em São Paulo.
Raio x O Corinthians engatou uma sequência de quatro jogos de invencibilidade. Não por acaso, a equipe comandada por Fábio Carille deixou de perder justamente quando adotou novo esquema tático
Num passe de mágica! A história do torcedor alvinegro Anderson dos Santo é daqueles casos em que uma maluquice feita pelo Corinthians é recompensada pela sorte de ser... maluco pelo Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Juventude, nesta quarta-feira, por 2 a 0

    Meias se salvam, e Cássio fica com a pior nota do Corinthians após derrota no Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado para o Juventude e perdeu posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda rodada do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: