Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: mudanças na escalação, trio de garotos e comemoração de Walter

14 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians encerrou a preparação para o duelo contra o Botafogo-SP, deste domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians entra em campo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista neste domingo, às 17h. Buscando a liderança geral no torneio, a equipe visita o Botafogo , em Ribeirão Preto, com algumas novidades. O técnico Fábio Carille confirmou o provável time titular com Guilherme Mantuan no lugar de Fagner, que está suspenso, e Pedro Henrique assumido a vaga de Balbuena, poupado na partida. Além disso, Gabriel e Ángel Romero retornam ao time principal, nas vagas de Ralf e Clayson, e Mateus Vital e Emerson Sheik substituindo a dupla Rodriguinho e Jadson.

A nova escalação promoveu a entrada de três jovens no Timão: Mateus Vital (20 anos), Pedrinho (19) e Guilherme Mantuan (20). Os torcedores encararam a novidade com bom humor e festejaram a oportunidade dada aos garotos nas redes sociais, após uma foto do trio em frente ao ônibus responsável por levar a delegação alvinegra a Ribeirão Preto ter sido compartilhada pelo clube.

Outro jogador do Corinthians também está comemorando sua ida ao interior paulista neste final de semana. Trata-se do goleiro Walter, que foi relacionado neste sábado pela primeira vez desde a grave lesão sofrida no início de novembro, há quatro meses. O arqueiro comemorou o retorno às convocações do técnico Fábio Carille nas redes sociais.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Só dá nóis! O Corinthians Steamrollers dá indícios de que vem com tudo para atropelar seus adversários na temporada de 2018!
Show do Timão! Na noite deste sábado, o time de basquete do Corinthians voltou a entrar em quadra pela Liga Ouro de 2018, no Ginásio Wlamir Marques, localizado no Parque São Jorge.
0 a 3 É bem verdade que já está com a classificação garantida para os playoffs, mas o resultado nesta noite de sábado poderia ser outro para o Corinthians/Guarulhos
Ao vivo Calma lá que há narradores, comentaristas e câmeras suficientes para as oito partidas deste fim de semana serem transmitidas ao vivo na televisão! Inclusive o duelo entre Corinthians e Botafogo-SP
25% A Federação Paulista de Futebol já definiu a escala de arbitragem para o jogo deste domingo entre Corinthians e Botafogo-SP
Partiu Playcenter! A boa fase do Corinthians e a perspectiva de mais espaço na equipe aos jovens jogadores do elenco alvinegro vêm deixando a Fiel animada
Evolução O Sub-20 do Corinthians entrou em campo pela primeira vez desde a participação na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro
Gigante! A bola rola apenas às 17h deste domingo para o duelo entre Corinthians e Botafogo-SP. Mas já há quem esteja comemorando no elenco alvinegro: o goleiro Walter
Tem tabu em jogo Já classificado para as quartas de final do Paulistão, o Corinthians entra em campo para fechar a primeira fase neste domingo.
Esperançoso Peça essencial do Corinthians, Rodriguinho ganhou ainda mais importância no novo esquema de Fábio Carille. Já no clássico, estreia da nova estratégia, o meia marcou um golaço.
Gigante entre os rivais De quarta força entre os grandes de São Paulo o Corinthians não tem nada na década atual. A equipe do Parque São Jorge. tem o melhor desempenho em clássicos paulistas desde 2010.
Timão com mudanças Ainda buscando a lideraça geral do Campeonato Paulista, o Corinthians entra em campo pela última rodada da primeira fase do torneio neste domingo, às 17h.
Relacionados Líder do Grupo A, o Corinthians encerra sua participação na primeira fase neste domingo. Às 17h, a equipe entra no gramado do estádio Santa Cruz para enfrentar o Botafogo.
Hoje tem basquete! O time de basquete do Corinthians enfrenta, neste sábado, sua segunda partida como mandante na temporada de 2018.
Hoje tem vôlei! O Corinthians/Guarulhos volta a quadra, neste sábado, pela disputa da reta final da fase de grupos da Superliga de vôlei.
Paixão alvinegra Apaixonado pelo Corinthians desde pequeno, Douglas Marcos Soares, conhecido como 'Tatu', nunca deixou de acompanhar o Timão.
Prodígio Depois de vencer o Santos Tsunami na estreia da SPFL, o Corinthians Steamrollers volta a campo neste sábado. A equipe masculina de futebol americano do Timão encara o São Paulo Spartans em Cotia-SP.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Luiz Eduardo assinou com o Corinthians até abril de 2029

    Novo contratado para a base passa a ser o jogador com vínculo mais longevo com o Corinthians; veja

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: