Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Primojunior em "Comentário de Julio no Meu Timão"

Primojunior

Primojunior Farias

Eu não comparei ele com Pedrinho não amigão tá claro que ele tá a frente do mlk eu falei que espero que ele se torne um jogador mais regular que ozil que some no jogo dificilmente faz gol vive de assistência e desde que saiu do real Madri não tem jogado ametade da bola que já jogou

em Notícia > Comentário de Julio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ele deu 2 assistências no jogo contra o Milan, o Milan vinha num ótimo momento e o arsenal num momento péssimo, perdendo jogos seguidos, e no último agora, deu uma contra o Watford. Não existe comparação Ozil com Pedrinho, o mlk do Timão tá muito longe dele.

Responda o comentário do Primojunior

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Julio

    Julio César 308 comentários

    1º. Julio César em 12/03/2018 às 21h34

    Como assim metade da bola que já jogou? A melhor temporada dele individualmente foi justamente no arsenal, em 2015/16, onde ele foi muito regular e quase bateu o recorde de assistências do Henry(20), ele conseguiu 19. Ozil já tem mais de 100 (103) gols na carreira, faltam ainda 99 para o Pedrinho chegar nele. Claro que vive de assistência, tá ali pra isso, simplesmente só perde para o Messi hoje no século (246 - 225). Se o Pedrinho herdar as caracteristicas positivas do Ozil (grande visão de jogo, ótimo no último passe (passes no geral também, óbvio), dribles rápidos, muito habilidoso e liso, ele vai ser um grande jogador, Ozil ser supostamente "preguiçoso" não tiram essas caracteristicas dele.