Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ezio em "Elogio, cobrança e esperança: Romero e..."

Ezio

Ezio Martins

Protagonista na raça, eficiente na recomposição, goleador na vontade, efetivo na parte tática, hoje no futebol brasileiro não exite craque. ESTAMOS EM 2018 não cabe comparação com anos anteriores. Hoje ele está titular, cabe aos seus concorrentes aprimorar o preparo físico que requer o futebol moderno.

em Notícia > Elogio, cobrança e esperança: Romero e Lucca despertam impressões...

Em resposta ao comentário:

Me diga quais os pontos desse atacante foiceiro que traga evolução para o time? Romero é protagonista? Romero é eficiente? Romero é goleador? Romero marca e ataca com a mesma efitividade? O que diferencia Romero de um craque? Se Romero não joga, o Corinthians entra com 10 em campo? Você por acaso conhece os jogadores do elenco de 99/2000/2015? Nesses 3 times, Romero seria titular? Tite estava errado quando colocou esse Deus no BANCO, por favor, educadamente, responda essas perguntas e me negative, mas não venha com mi mi mi de artilheiro da arena ok?

Responda o comentário do Ezio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Enderson

    Enderson Rocha 707 comentários

    1º. Enderson Rocha em 13/03/2018 às 12h06

    Traduzindo, ele só tem vontade e só vontade não ganha títulos, portanto você concorda com meus conceitos, mas sua babação esta acima da compreensão, e que venha Romero, mas espero que só esse ano!