Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Primojunior em "Comentário de Julio no Meu Timão"

Primojunior

Primojunior Farias

Pra mi ele não passa de um ganso melhorado preguiçoso pra jogar bola some do jogo não chama a responsa a sim como ganso vive de assistência não faz gol o ganso e fraco e ele também não é atoa que Kevin debruine botou ele no bolso com número de assistência e de gols enquanto o arsenal está estaguinado com a preguiça dele

em Notícia > Comentário de Julio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Como assim metade da bola que já jogou? A melhor temporada dele individualmente foi justamente no arsenal, em 2015/16, onde ele foi muito regular e quase bateu o recorde de assistências do Henry(20), ele conseguiu 19. Ozil já tem mais de 100 (103) gols na carreira, faltam ainda 99 para o Pedrinho chegar nele. Claro que vive de assistência, tá ali pra isso, simplesmente só perde para o Messi hoje no século (246 - 225). Se o Pedrinho herdar as caracteristicas positivas do Ozil (grande visão de jogo, ótimo no último passe (passes no geral também, óbvio), dribles rápidos, muito habilidoso e liso, ele vai ser um grande jogador, Ozil ser supostamente "preguiçoso" não tiram essas caracteristicas dele.

Responda o comentário do Primojunior

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Julio

    Julio César 308 comentários

    1º. Julio César em 13/03/2018 às 22h15

    Qual o problema de viver de assistência? é um quesito que altera o placar, ele não é um 10 clássico que faz muitos gols e decide jogos importantes, existem pouquíssimos jogadores assim atualmente (o exemplo máximo, Messi). Ganso não deve ter comparado ao Ozil, vive de 2010 pelo Santos onde enxergaram um gênio que nunca aconteceu num futebol de alto nível, mas é claro que ele tem qualidade. De fato, De Bruyne vem colocando ele no bolso, pela idade que tem, já tem números excelentes, tanto por clubes, quanto por seleções.