Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Michael em "Comentário de Bruno no Meu Timão"

Michael

Michael Nascimento

Eu não vou rever minhas críticas. Ele é ruim. O Emerson Sheik faz tudo isso que ele faz também. A galera defende ele porque ele virou um coitadinho do time. Era o cara esquecido que entrou, oscilou, teve um ano (está no Corinthians a 4) muito bom em 2016 e voltou ao nível medíocre dele. O time de quarta não teve só ele de diferença não, não dá pra comparar os dois jogos. É no mínimo desonesto fazer essa comparação, induzindo a galera a pensar que, por ele ter saído, o time jogou mal. O Corinthians tá ganhando, tá avançado e ele não tá jogando nada. Mas a torcida ficou acomodada. Se o Corinthians começar a sofrer no segundo semestre de um ano que vai ser tudo corrido por causa da copa do mundo, eu aposto que o Romero vai ser o primeiro a levar a culpa

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você vai me desculpar mais eu discordo do seu ponto de vista, se você pegar a média de jogos, o lado que o Romero ajudou na marcação, dificilmente tomou gol, e foi muito bem anulado. Todos nós sabemos que é um jogador limitado, mais importante defensivamente pelos lados do campo. O que temos que exaltar aqui é que ele se identificou com o Corinthians por ser um jogador raçudo que não para de correr, um exemplo quarta feira ele não jogou, Corinthians jogou mal, teve poucas oportunidades de gols e sofreu muito, achou um gol no final, agora Domingo contra o Botafogo SP, ele jogou Corinthians sofreu pouco e ganhou tranquilamente. OBS : Não estou dizendo que ele ganha a partida sozinho que ele resolve tudo, só acho que ele já demonstrou que é útil para o time, do seu jeito, não é nem um jogador ofensivo de drible, sim um jogador raçudo, acho que vocês deveram rever suas criticas quanto a ele.

Responda o comentário do Michael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Barreto 3 comentários

    1º. Bruno Barreto em 14/03/2018 às 08h40

    O pessoal, acha que quem faz gol é mais importante, essa é sua crítica, Emerson Sheik, concordo no tempo em que era mais novo tinha um preparo físico desejável, fazia essas funções e ainda conseguia se destacar no ataque, só que hoje temos que ver a realidade, já disse ele não é ruim, apenas limitado ofensivamente, vocês acham que o jogo se basea em gols e estão enganados, o que adianta o time fazer 2 ou 3 gols, e perder o jogo, você pode critica-lo ofensivamente, mais discordo se você o criticar defensivamente. Temos jogadores, com mais qualidades que ele ofensivamente, temos sim, mais por que o Carille não troca então é tão simples. Porque ninguém faz a função que ele faz de anular o lado que está jogando pela sua forte marcação. Lembrando Guilherme Arana se destacou ficou no seu auge quando Romero estava jogando ao lado dele, Fagner convocado pra seleção Romero jogando ao lado dele, Claro sem tirar os méritos. Mais fica evidente o jogador que ele é para o time.