Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Anti em "Comentário de João no Meu Timão"

Anti

Anti Hipócritas

Vou ao estádio há décadas antes de você achar que é mais Corinthians que qualquer um aqui. E mesmo que ficasse em casa no sofá, não faz eu ou 29milhoes de corinthianos no mundo menos corinthiano que você. Agora, não sou Romerete, se for babar ovo que seja de Liedson (que teve até meu tópico citado por ele), que seja Gamarra, Marcelinho, Edmar(sabe quem é? ), Luizao, Rivelino, Sócrates, Ronaldo Giovanelli, Ronaldo Fenômeno, enfim...

em Notícia > Comentário de João no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você não canta o nome, porque do sofá fica estranho. Mas aqui no site, pelo jeito tem falado bastante no nome do paraguaio. Se você é "corinthiano", eu sou corintiano. Vou ao estádio e apoio o time, principalmente quem honra o manto e joga com raça!

Responda o comentário do Anti

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Neto 6.265 comentários

    2º. João Neto em 14/03/2018 às 12h52

    Ah...e mais uma coisa. Quando estiver no estádio, preferencialmente no setor norte, onde estão os que mais apoiam o time, reclame bastante dos jogadores! Xingue e etc...vamos ver no que vai dar! Ahahahahaha...aliás, é lá que estarei hoje. E você?

  • Foto do perfil de João

    João Neto 6.265 comentários

    1º. João Neto em 14/03/2018 às 12h49

    Babar ovo...ahahauauauah. Menos cornetagem e mais respeito aos que jogam com raça! Independente se é Bare, Embu, Gimar fuba ou o paraguaio!