Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edu em "Comentário de Marcela no Meu Timão"

Edu

Edu Cury

Beleza, o problema são os empresários que devem ter pedido uma fortuna pra renovar. Eu não acho que o Corinthians deve fazer leilão por promessa. Promessa se faz como estamos fazendo agora como no caso do Matheus Mathias: compra barato e com contrato longo que dá tempo pra mostrar se será craque ou não. Aí pode pagar um caminhão de dinheiro. Veja os casos do Mateus Pirulão e do Cassini e mais um monte de exemplos mostram que não vale pagar muito por menino de 16 anos. A não ser que seja um Neymar. Esse jogava no profissional com 17 anos. Não é o caso do Oya.

em Notícia > Comentário de Marcela no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ele é novinho, joga numa categoria acima da dele e mesmo assim já fez 2 copinhas. Ainda tem mais 2 anos se não me engano no sub-20. Ou seja, tem chão, não precisa queimar o mlk assim, ele é bom de bola sim!

Responda o comentário do Edu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcela

    Marcela Penna 1.284 comentários

    1º. Marcela Penna em 14/03/2018 às 17h23

    Eu concordo com vcê! Eu não disse que tem que pagar fortuna por um jogador que não é nada ainda. Mas na matéria não diz nada sobre isso, sobre ele querer um valor alto e por isso não renovou. Eu comentei imaginando que apenas está enrolado, não que estejam querendo abusar do Corinthians. Porque se for isso, eu sou contra também!