Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renan em "Por eficiência em mata-mata, Casagrande..."

Renan

Renan Corinthians

Tem certa razão, nosso time depende muito do Rodriguinho e dos zagueiros nas bolas paradas. Os zagueiros tem mais gols que os atacantes nessa temporada.

Legal é ver muita gente falando de xenofobia semana passada e ofendendo o cara de nóia, drogado. Só porque não tá fazendo elogios. Coerência é quando convém nos dias de hoje

em Notícia > Por eficiência em mata-mata, Casagrande cobra variação no estilo de...

Responda o comentário do Renan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Neto 6.265 comentários

    9º. João Neto em 16/03/2018 às 02h11

    Mano, não importa quem faz os gols. Esse boca mole só fala merrda. O Carille foi o treinador que mais alterou o esquema tático nesse ano.

  • Foto do perfil de Deosdethe

    Deosdethe Junior 183 comentários

    8º. Deosdethe Junior em 15/03/2018 às 23h55

    Mas cara o cara n fez nada para ser ofendido por ser Paraguaio, afinal, n se escolhe aonde nasce e n molda caráter. Mas ele fez sim para ser chamado de noia e drogado, n concordo com atacar quem n elogia, mas o fato de ele ter sido um cheirador do #$!@% e hoje n valorizar o time construíram essa rejeição que muita gente tem com ele.

  • Foto do perfil de Giovani

    Giovani Santos 1.534 comentários

    7º. Giovani Santos em 15/03/2018 às 20h19

    Isso até o matheus Matias entra mano... Espero eu to com presentimento bom

  • Foto do perfil de Mano

    Mano ética 20 comentários

    6º. Mano ética em 15/03/2018 às 18h35

    Ele esta certo, sim!
    No momento do jogo de ontem, quando cobrava maior determinação e postura mais agressiva do time, o SHEIKE fez mais um golaço...e ele estava certo!
    tanto é que até o Carille Cobrou apos o jogo maior pressão, ATITUDE E DETERMINACAO do seus jogadores...
    O Casão é um grande personagem e um cara de personalidade...nao esperem que ele fique fazendo média, nem mesmo com a FIEL ou com o Corinthians, time que ele ama e torce!

  • Foto do perfil de Samuel

    Samuel Martins 1.577 comentários

    5º. Samuel Martins em 15/03/2018 às 18h14

    Vejo o Carille tentando outras opções, mas não vejo elenco para tantas mudanças. Agora essas ofensas contra um ex viciado isso é uma falta de caráter imensa, infelizmente muitas pessoas passam por esse mal

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre L 7.174 comentários

    4º. Alexandre L em 15/03/2018 às 17h23

    Xenofobia é a imprensa inteira continuar falando que o deportivo lara é um lixo, será que é mesmo? Ganho do independente, dificultou pra caramba com uma defesa muito bem armada, de repente os caras entendem de futebol mais do que oa comentaristas preconceituosos que temoa aqui né?

  • Foto do perfil de Heisenberg

    Heisenberg S 567 comentários

    3º. Heisenberg S em 15/03/2018 às 16h56

    Tá certo, mas, ser comentarista é fácil, difícil é conhecer e administrar cada jogador, conhecer os limites de cada um, como passar uma ideia e contar ou não com que o cara entenda. Tem ainda as variáveis. O jogador pôde detonar em um jogo e e ficar preso em outro, caso do Rodriguinho ontem. Eu acredito que o Carille está tirando leite de pedra. Como vai variar jogadas e formações sem peças? Não que ache que o Carille não esteja tentando, até tenta mas não está dando certo.

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Henrique 820 comentários

    2º. Gustavo Henrique em 15/03/2018 às 16h24

    Os mesmos que foram solidários com o vitimismo do Romero, agora atacam o comentarista no seu lado pessoal. Hipocrisia falou alto, tem que dizer sempre aquilo que querem ouvir, como se ele fosse obrigado a só elogiar o time, quando não merece.

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Nascimento 4.333 comentários

    1º. Eduardo Nascimento em 15/03/2018 às 15h47

    Grande comentário parceiro...igual foi semana passada os cara entra em campo com.camiseta anti preconceito aí segunda vem o Carille e fala que o Pedrinho é fraco porque veio de Alagoas fico ruim