Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gustavo em "Comentário de Roberto no Meu Timão"

Gustavo

Gustavo Henrique

Os caras não estão jogando? Mantuan é substituto imediato do Fagner, o Maycon é titular, Pedrinho e Vital entrando em todos os jogos, o Caique é o atual reserva do Cássio, o Carille usa sim a garotada!

em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Contratar é uma coisa, jogar é outra.. é disso que estou falando. O projeto tem que ser completo, do que adianta contratar um time e empresta-los ou ficar fzd reforço físico? "Aahhh mas tds são pra base" to ligado.. Mas o projeto não é para o futuro? Ou seja para o profissa? Chega de lenga lenga, a torcida tá cheia desse papo furado de reforço físico.

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 81.550 comentários

    1º. Roberto Dias em 17/03/2018 às 13h56

    Mantuan, não critico ele é reserva do Fagner, não sou louco de querer como titular no lugar do Fagner, o Maycon titular porque rene jr esta machucado se tivesse outro ele não jogaria, Pedrinho ficou mó tempao sem pelo menos ser relacionado, só tá entrabdo porque Jadson vem ficando fora do banco e Vital idem, só deixa M. Gabriel voltar e quero ver se essa garotada toda vai ser relacionado ou jogar, nois sofrendo com centroavante e me emprestam carlinhos, Matias tá aí e nem relacionado contra o lara e Bragantino num foi, o Carille te engana mano a mim não.