Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Will em "Comentário de Danilo no Meu Timão"

Will

Will Corinthians

Amigo, respeito sua opinião, mas me desculpe, um time da envergadura do Corinthians não pode divulgar contratações, sem que as mesmas tenham sido concretizadas! O Corinthians sabe muito bem que jogadores e empresários são voláteis e que diante de toda e qualquer informação sobre contratos, a mídia e principalmente, a torcida criam expectativas! É muita responsabilidade! E pior, os caras do departamento. De comunicação do clube fazer piada com carrinho subindo a serra, sem que o contrato esteja devidamente assinado? Me desculpe mais uma vez, mas isso é amadorismo sim! Um clube sério teria feito os exames com o atleta, o manteria treinando em seu CT, até que a resolução saísse em abril e soltaria uma nota na imprensa dizendo que está apenas ajudando o atleta se manter em forma, como tantos outros o fazem, sem nenhum interesse! E no momento oportuno, "bote", contratação realizada! Assim como qualquer grande clube faria! Não consigo acreditar que você concorda com essa maneira de contratação!

em Notícia > Comentário de Danilo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não é questão disso meu amigo, o jogador e o empresário não deram garantias e nem quiseram assinar a cláusula que isentava o Corinthians da multa. Estava tudo apalavrado, chega na hora eles fazem #$!@% doce? Está mais que certo o Corinthians!

Responda o comentário do Will

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Grill 14 comentários

    1º. Danilo Grill em 19/03/2018 às 14h18

    Meu amigo, me desculpe mas acho que faltou um pouco de interpretação! Em nenhum momento me posicionei a favor da contratação, apenas me posicionei que diante das circunstancias o Corinthians fez o certo de não querer mais fechar. Quanto a divulgação da brincadeira, concordo plenamente com o que disse, um clube com a envergadura do Corinthians não pode submeter a torcida a motivos de chacota por amadorismo do próprio clube! Faltou mais profissionalismo sim!