Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: fim do 'caso Zeca', definições do Brasileiro e provocação de Jadson

14 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Este sábado sela o último treinamento do Timão antes do duelo com o Bragantino

Este sábado sela o último treinamento do Timão antes do duelo com o Bragantino

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians treinou, na manhã desta sexta-feira, pela penúltima vez antes de medir força com o Bragantino, às 16h do domingo, em duelo válido pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Nos trabalhos comandados pelo técnico Fábio Carille no CT Joaquim Grava, a provável escalação alvinegra não foi divulgada.

Além disso, o clube anunciou o fim das negociações pela contratação do lateral-esquerdo Zeca, ex-Santos. De acordo com a nota oficial divulgada, o departamento jurídico do Corinthians "não teve garantias suficientes para a realização do contrato".

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

30 dias intensos! Há exatos 30 dias, o Corinthians entrava em campo para enfrentar o São Bento, em Itaquera. De lá para cá, um mês se passou e os comandados de Carille não perderam mais.
Definido! O Corinthians divulgou, no começo da noite desta sexta-feira, a numeração oficial das camisas das jogadoras de futebol feminino do Timão. Números de 1 a 99 foram disponibilizados.
$$$ Contra o Lara, Corinthians obtém seu segundo maior lucro de bilheteria da Arena Corinthians
#Vote26 Apesar de viver seu auge, sonhando com Seleção e Europa, o experiente jogador já se preocupa com o futuro.
Parceria antiga Bragantino e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, no Pacaembu, em confronto de ida das quartas de final do Paulistão 2018. Duelo em campo, mas com uma longa parceria dos clubes fora.
Desfalques O Corinthians tentou, mas não conseguiu a liberação de Fabián Balbuena e Ángel Romero para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Bragantino
Berçário virou estádio O amor de um torcedor pelo Corinthians transformou o berçário de uma maternidade numa espécie de estádio de futebol
Para manter o ritmo Enquanto os próximos dias são de calendário lotado, junho e julho reservam um longo período sem compromissos para o Corinthians.
27 jogos / 0 derrota Os torcedores do Timão têm um compromisso para lá de importante neste sábado, das 9h às 17h, no Parque São Jorge, com o JR/Corinthians, equipe de futsal formada por atletas com Síndrome de Down
Olho neles Espalhados pelo Brasil, mais de 15 jogadores buscam reencontrar o bom futebol para convencer o Corinthians, dono de seus direitos, de que merecem nova oportunidade com a camisa alvinegra.
Nada feito Após ter praticamente tudo acertado com Zeca, o Corinthians encerrou oficialmente as trativas com o lateral na manhã desta sexta-feira.
Na lata A escolha do Bragantino pelo Pacaembu como mando de campo contra o Corinthians e as reclamações do presidente do Palmeiras, Maurício Galliote, ainda repercutem no CT do Timão.
Dúvida Na quarta-feira, Jadson foi desfalque na equipe do Corinthians que enfrentou o Deportivo Lara, pela segunda rodada da Libertadores.
De olho no mata-mata Sob os olhares de Carille, titulares e reservas foram a campo para o penúltimo treinamento da equipe antes do confronto deste domingo, às 16h, contra o Bragantino.
Mais longe Depois de ter tudo praticamente acertado para assinar com Zeca, o Corinthians recuou no negócio e ainda tenta uma solução nos bastidores para contar com o jogador.
Fim da rodada Na quarta-feira, o Corinthians fez seu dever de casa e bateu o Deportivo Lara, por 2 a 0, na Arena. Com o resultado, o Timão chegou a liderança do grupo com quatro pontos.
Futuro já começou A comissão técnica comandada por Fábio Carille em conjunto com a diretoria do recém-empossado presidente Andrés Sanchez já introduz no Corinthians uma nova filosofia de formação de elenco

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A Neo Química Arena foi palco de Santos e Red Bull Bragantino pela semifinal do Paulistão 2024

    Saiba o valor estimado que o Corinthians deve receber do aluguel do Santos pela Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians não deve ceder a Neo Química Arena para a decisão do Paulistão

    Corinthians não deve ceder a Neo Química Arena para rival na final do Paulistão

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes
  • O Corinthians está preparado para enfrentar o Internacional no Brasileirão Feminino

    Corinthians encerra preparação para receber o Internacional na Neo Química Arena; veja provável time

    ver detalhes
  • Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária

    Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária; veja valor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: