Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de LEANDRO em "Com defesa irreconhecível, Pedrinho brilha..."

LEANDRO

Leandro Silva

Realmente ele não resolveu o problema da equipe ano passado fomos 12°colocado brasileiro c uma seleção né, fomo um fiasco no paulista também sqn. Jogar a culpa no treinador é oportunismo e mais fácil do que culpar a diretoria que tá fazendo um monte de besteiras anunciando jogadores que não vêm até hoje não trouxeram um atacante de bom nível.

em Notícia > Com defesa irreconhecível, Pedrinho brilha e diminui prejuízo do...

Em resposta ao comentário:

Carille- Dessa vez o campo não tinha buraco, tiveram tempo pra treinar, o esquema era o mesmo de sempre, os jogadores se conheciam, o sol estava ali para os dois times...e?
Os nossos comentários ficam registrados, dia e hora, mês e ano! 1- Com um esquema definido e todos correndo, concentrados no jogo, as coisas melhoram, e a aplicação e o coletivo faz a diferença! Quando esse grupo, se sente confortável dentro da competição, o que ocorre é isso aí...apatia, não aplicação! 2-Carille não resolveu esse problema o ano passado e agora continua a mesma situação, ésta é uma característica desse grupo, onde o controle que o técnico exerce, por mais que ele se esforce, não trás rendimento efetivo! Como se trabalha com um esquema engessado, fica-se refém da inspiração deste ou daquele jogador. De positivo apenas o jovem Pedrinho, o mesmo que todos pedem em campo, sempre, e o teimoso, dedicado e trabalhador técnico não o utiliza como se deve, e desculpas não faltam! Mais Pedrinho, menos Marquinhos!

Responda o comentário do LEANDRO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kain

    Kain Monteiro 1.959 comentários

    1º. Kain Monteiro em 19/03/2018 às 19h16

    Fomos bem no Campeonato Paulista,...fomos até campeões! E correndo bastante, todo mundo aplicado, e o coletivo se sobressaiu!Não comentei da Diretoria, que aliás, deixou muito a desejar! Sem entrar no mérito da questão,...só ressaltei um problema que meses depois, o próprio treinador admitiu a dificuldade na criação de jogadas! No mais, é como eu disse, nossos comentários possuem datas...histórico! Verás então que essas colocações estão longe de serem oportunistas!