Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Filipe em "Comentário de arthur no Meu Timão"

Filipe

Filipe Santtos

Sempre a mesma história pela grana que eles ganham é isso aquilo e tals, mano entenda independente da grana que cada um ganha são todos seres humanos, olha a maratona de jogos que passou, Palmeiras, Santos, jogar na altitude contra o milionários, depois Santos, depois o time chato do lara, e vai bem nessa maratona de jogos, agora jogou em um puta sol contra o time organizado do Bragantino, foi mal a perna pessou o rendimento foi abaixo, mas a torcida não tá nem ai pra o que vale é só a vitória, se ganha tranquilo se perde nada presta e esta tudo errado, isso que eu acho errado, nos clássicos o Rodriguinho comeu a bola maravilha pra todo mundo, o cara vai mal contra o Bragantino a torcida desce o madera no cara, é muito torcendor modinha, apoiar só quando o time ganha é fácil demais, é nessas derrotas que tem que entender e apoiar o time, perdemos para o Bragantino, mas vamos passar de faze, o Cássio foi mal faz parte nem sempre dá pra jogar bem.

em Notícia > Comentário de arthur no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Amigão, me desculpe mas pela grana que esses caras ganham e toda estrutura que o clube os da não tem desculpas de calor...tem mlk na base de clubes pequenos que vão treinar até sem almoço!
Os caras fazem na véspera de jogo. Treininho meia boca de campo reduzido, depois vão pra concentração descansar, jogar vídeo game, no ar condicionado...
Faltou vontade mesmo, como que essenpe de rato do Ruimdriguinho pode ficar putinho de não ter sido convocado? Esse sim precisa melhorar sua parte física, parece que vive cansado!

Responda o comentário do Filipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de arthur

    Arthur Oliveira 834 comentários

    1º. Arthur Oliveira em 19/03/2018 às 19h54

    Aí maluco, esse adjetivo de torcedor modinha não.combina comigo não...dar a sua opinião até respeito, modinha #$!@% nenhuma, muito mínimo, os cara são pé de rato sim...deixa ficar fora da Demi que você vai ver se o bicho não vai pegar...