Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Nilceu em "Comentário de Caio no Meu Timão"

Nilceu

Nilceu Pimenta

É Caio, o seu problema é ter nascido na Bahia sim, o nordeste inteiro foi monopolizado pela Globo, por isso que o Flamengo parece ter a maior torcida do Brasil, os nordestinos torcem para dois times, o time da região e o Flamengo, os Cariocas da GLOBO monopolizaram, pois os Marinhos usaram a TIME LIFE desde 1950 para adquirir (ou mesmo usar) o dinheiro!
Moro na praia (Litoral Norte) em São Paulo e se não tivesse TV a cabo, teria que ouvir a GLOBO do RIO DE JANEIRO até hoje!

em Notícia > Comentário de Caio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Foi professor? Então se atualize. Não sou paulista e nem carioca, sou baiano e tenho muito orgulho disso. Se você acha que o fato de não ser paulista me torna menos corintiano, mude de time, Corinthians vai muito além de região. Vai uma aulinha para o professor:

" Sabemos que nosso país foi colonizado por diferentes povos e em diferentes momentos de nossa história. Enquanto na região Sul houve uma imigração maciça de italianos, alemães e outros povos oriundos do leste europeu, no Pernambuco, por exemplo, a influência veio dos holandeses dos tempos de Maurício de Nassau. No Rio Grande do Sul, a formação do sotaque é ainda mais curiosa, pois além dos italianos e alemães, há a influência do espanhol falado nos países que fazem fronteira com o estado. No Rio de Janeiro, que foi sede da corte portuguesa entre 1808 e 1821, a influência do sotaque português pode ser percebida através do jeito de pronunciar"

Sou jovem sim e espero chegar aos meus 74 sem xenofobia, preconceito e soberba.

Responda o comentário do Nilceu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Caio

    Caio Ramatis 39 comentários

    1º. Caio Ramatis em 20/03/2018 às 13h54

    O meu problema é ter nascido na bahia? Do mesmo jeito que o senhor do litoral do norte acompanha pela TV fechada, eu também acompanho, quando tem jogo em salvador, eu vou. Fala demais, não tem alma de corintiano e não é 1 pingo melhor do que eu. "professor"