Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thayro em "Corinthians poupa titulares e até Tite, e..."

Thayro

Thayro Victor

Eu duvido que esses seus amigos 'maloqueiros' joguem metade do que eles jogam e treinam e detalhe se um desses seus amigos 'maloqueiros' num vai fazer falta pra ninguém, mas se um titular desses do Corinthians se contundir é muito pior! E sem falar que colocando o time reserva eles ganham ritmo de jogo pra quando a gente precisar deles.

em Notícia > Corinthians poupa titulares e até Tite, e esboça reservas no domingo

Em resposta ao comentário:

Que Troço fedido isso, depois não ganha a Libertadores e já era o ano, não classifica nem pra próxima dae quero ver, vão desmancha o time inteiro o Tite vai pras profundesas e todos nos ferramos. Só tem Libertadores dia 13 de junho e vão descansar agora, toma no zoio, depois vão joga sem ritmo e perdem essa merda. Eu fico inconformado com essas coisas, tem um bando de maloquero perdo de casa que fica o dia inteiro jogando bola não ganham nada não trabalham e ainda não se cansam, agora esses jogador só fazem isso ganham uma grana preta e só podem jogar uma vez por semana. Tomara que notícia esteja errada pois a fonte é uma bosta! #VaiCorinthians

Responda o comentário do Thayro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de WAGNER

    Wagner Amorim 678 comentários

    1º. Wagner Amorim em 27/05/2012 às 22h56

    Você é muito inteligente, olha o que deu metade do time reserva mais um jogo perdido, espertão ! O fato não é jogar metade doque eles jogam mas é que jogador só joga bola e ganha muito pra isso, dois jogos por semana da pra aguenta sim!