Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Comentário de Kleber no Meu Timão"

Eduardo

Eduardo Francisco

Esporte do futuro o cassete kkkkkkkkkkkk
Se for assim meu trampo, que tem um desgaste mental desgraçado, é esporte também e eu não to sabendo. Minha barriguinha aqui não é sedentarismo, sou um atleta.
E mais uma vez, to cagando pros seus argumentos, não quero te calar, você fala o que quiser, eu só vim rir mesmo.

em Notícia > Comentário de Kleber no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não tenho heróis nem mesmo no futebol e inclusive não participo de E-sport e nem sou de assistir mas tenho respeito ao esporte deles que tem suas dificuldades como no futebol ou qualquer outro e que tem seu treinamento e que não é para qualquer e sim é um esporte o problema é que na sua visão o esporte só é esportes que move muito o corpo e ter um desgaste físico e não, esporte não se resume a isso o esporte também possui desgaste mental no caso de vídeo game coordenação motora e até reflexo para agir rápido em jogos mais frenéticos e questão de lógica e você fingi que não vê. A verdade é que você não consegue contra argumentar pois se conseguisse ia usar dos argumentos para tentar me calar com sua opinião, resumindo jogos são esporte e do futuro e milhões de pessoas conseguem ver isso menos ignorantes.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Mos 879 comentários

    2º. Marcelo Mos em 21/03/2018 às 16h25

    Na verdade sua barriga é excesso de carboidratos. Pare de comer muitos carboidratos e ela some.

  • Foto do perfil de Kleber

    Kleber Junior 420 comentários

    1º. Kleber Junior em 21/03/2018 às 15h06

    Uau o grande gênio em dizer nada, continue supostamente rindo, e não respondendo nada, você não possui capacidade de argumentar e quem poderia rir melhor é eu pela sua ignorância mas não me divirto com falta de conhecimento alheio, você nega que esporte possui desgaste mental? Imagina que tipo de desgaste o goleiro do são Caetano teve quando falho nos gols do sp ontem aposto que não foi físico, você está dizendo que a mente não faz parte do corpo e ela não se exercita também? Aliás o que é o movimento dos nossos corpos sem nossa mente controlando tudo a capacidade de pensar uma jogada vem da mente, o Ronaldo era gordo quando jogou aqui e comeu a bola onde está o físico de atleta do Ronaldo? Mas ele jogou muito pois era um gênio na hora de pensar as jogadas os esporte usam a mente, os jogadores do passado que muitos não possuíam físico e eram grandes jogadores aquilo não era futebol? E-sport é um esporte pois tem a competição entre jogadores como futebolistas isso é esporte competir.