Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Márcio em "Comentário de Carlos no Meu Timão"

Márcio

Márcio Costa

Eu pensei muito antes de responder, porque fiquei pensando se não era uma piada de mau gosto esse seu comentário. Mas enfim, vou te dar uma resposta para ver se para de passar vergonha na internet. Você provavelmente não notou, mas no texto tem o nome da juíza, nome da comarca na qual ela trabalha, assim como data da decisão de bloqueoi das contas do clube. Você acha, realmente, que a imprensa ia inventar isso para que? É cada uma que a gente lê aqui

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do Márcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Galhardo 2.312 comentários

    3º. Carlos Galhardo em 22/03/2018 às 16h52

    E para aqueles que acreditam na lei não se esqueçam que quem faz as leis são exatamente aqueles que são imunes a elas, e fazem cada lei sabendo como vai ludibria-las.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Galhardo 2.312 comentários

    2º. Carlos Galhardo em 22/03/2018 às 16h47

    Como você mesmo disse tudo tem um motivo, os Portugueses começaram roubando o Brasil até hoje continuam roubando mas é o Lula que querem preso ainda que para isso tenham que dar um apartamento para ele, policiais forjam provas para incriminar pessoas que só eles sabem o motivo, os mesmos matam pessoas e colocam armas frias na mão de quem quer incriminar e você ainda acha que tudo que publicam é passível de confiança, a mulher que mataram no Rio, quem você acha que foi? E vão desviar dos verdadeiros culpados. Quem matou PC Faria até hoje não sei.

  • Foto do perfil de Ado

    Ado Dez 269 comentários

    1º. Ado Dez em 21/03/2018 às 19h28

    Virou desculpa de certos torcedores mimadinhos em culpar imprensa por notícias que denigre o Clube.