Comentário de Marcio em "Provável substituto de Balbuena no..."

Estou achando que Balbuena não vai renovar e que Pedro Henrique ficará com seu lugar. Nunca vi tanta enrolação numa renovação e pra falar a verdade, acho um pouco de sacanagem do paraguaio, que chegou há dois anos e era ninguém. Agora que fez o nome -e já tem um poota de um salário- fica com lero. Isso serve para o Corinthians não fazer mais contratos curtos. Ao mesmo tempo, tem que ter uma cláusula de produtividade, alguma coisa que garanta que o cara não vire um Guilherme, um Giovanni Augusto ou um Felipe Bastos, que ganham fortunas, têm contratos longos e não jogaram pooha nenhuma quando tiveram chance. Se não, o clube nunca vai sair do vermelho.

em Notícia > Provável substituto de Balbuena no Corinthians comemora chance...

Responda o comentário do Marcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto 2789 comentários

    5.

    Tenho a certeza absoluta, quem vai renovar, não fica de novela, pd reparar, as novelas de renovação é ideia pra cair fora, quem quer renovar, renova quando a gente menos espera. Pedro Henrique msm renovou do nada.

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago 14 comentários

    4.

    Concordo. E digo mai: o Corinthians precisa de um gestor inteligente que faça contratos com renovação automática. Assim acaba com essa putaria.

  • Foto do perfil de Anisio

    Anisio 1341 comentários

    3.

    Você acha? Eu tenho absoluta certeza. Embora, eu não queria que fosse o Pedrobó, o substituto (não confio nele) para o meu gosto seria o Leo Santos pela esquerda e Henrique pela direita. Mas, não sou eu quem escala.
    E tem outro que pode sair também que é o menino Clayson, assim como Vital se fizer jogos sequenciais, logo estará num Portugal da vida e de lá para o grande núcleo do futebol internacional. Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália e hoje menos atraente a França.

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio 2229 comentários

    2.

    VERDADE

  • Foto do perfil de giovani

    giovani 390 comentários

    1.

    Existe um cláusula de renovação automática pelo mesmo período, que você deixa estipulado valores pré fixados dos salários e tudo mais, Timão tem que melhorar esses advogados ai, qualquer coisa entrem em contato que faço um preço bem camarada kkk