Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de anisio em "Provável substituto de Balbuena no..."

anisio

Anisio Molim

Você acha? Eu tenho absoluta certeza. Embora, eu não queria que fosse o Pedrobó, o substituto (não confio nele) para o meu gosto seria o Leo Santos pela esquerda e Henrique pela direita. Mas, não sou eu quem escala.
E tem outro que pode sair também que é o menino Clayson, assim como Vital se fizer jogos sequenciais, logo estará num Portugal da vida e de lá para o grande núcleo do futebol internacional. Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália e hoje menos atraente a França.

em Notícia > Provável substituto de Balbuena no Corinthians comemora chance...

Em resposta ao comentário:

Estou achando que Balbuena não vai renovar e que Pedro Henrique ficará com seu lugar. Nunca vi tanta enrolação numa renovação e pra falar a verdade, acho um pouco de sacanagem do paraguaio, que chegou há dois anos e era ninguém. Agora que fez o nome -e já tem um poota de um salário- fica com lero. Isso serve para o Corinthians não fazer mais contratos curtos. Ao mesmo tempo, tem que ter uma cláusula de produtividade, alguma coisa que garanta que o cara não vire um Guilherme, um Giovanni Augusto ou um Felipe Bastos, que ganham fortunas, têm contratos longos e não jogaram pooha nenhuma quando tiveram chance. Se não, o clube nunca vai sair do vermelho.

Responda o comentário do anisio

  • 1000 caracteres restantes