Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Carille alcança 100º jogo no Corinthians..."

Thiago

Thiago Luz

Douglas? Também foi embora, foi para o Grêmio, fazia gol na gnt todo jogo kkkk aí voltou só em 2012. O Mano foi fundamental para nossa arrancada, isso é inegável e respeito ele. Acho um grande treinador. Mas não tem como falar que:
"Tite só pegou o time montado pelo Mano". Isso não existe! Em 2011 também sofremos um grande desmanche e o Tite teve que MONTAR um nome time. Como já falei, usou apenas 3 jogares da época do Mano. Isso não é deixar time montado... Mas os dois são fundamentais pra termos um padrão hoje, continuado pelo Carille, que também tem que ficar muito tempo. Grande trio!

em Notícia > Carille alcança 100º jogo no Corinthians com mesmos números de...

Em resposta ao comentário:

Então, você pega o time campeão mundial, temos Chicão, Alessandro e Douglas que disputaram a serie B, em 2009 entrou Jorge Henrique, em 2010, Danilo. De 2010 para 2011 terminou a fase Mano Menezes e começou a fase Tite. 2011, Fabio Santos, Emerson, Liedson. O time campeão de tudo é o time da serie B que foi se reforçando, ano a ano. Mas quem montou a base foi o Mano, e teve uma pre temporada de luxo que foi a serie B.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes