Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Fiel no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Ele não foi reserva na Ponte... Não sei de onde você tirou isso.
Tiver dúvidas só entrar no transfermarket mostra onde ele estava em todas as partidas da Ponte, as que ficou fora (c/o motivo), as que ficou no banco, as que foi substituído ou entrou durante o jogo.
Maycon é muito talentoso, acompanho ele desde a base quando ainda era reserva do Gustavo Vieira.
Tem qualidade na marcação, qualidade no passe, velocidade... Todos os atributos de um grande volante. Teve um ótima formação na base com todos os fundamentos.
É um ótimo volante, campeão paulista e brasileiro e passa longe de ser mediado! N tenho dúvidas que por suas características vai fazer muito sucesso na Europa.
Alguns Corintianos precisam aprender a valorizar o que sai da nossa base, não atoa rivais vendem tão bem suas joias e o Corinthians pega esmola por jogadores como Marquinhos, Éverton Ribeiro entre outros.

em Notícia > Comentário de Fiel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cirão, os Maria Base precisam parar de achar que todo jogador da base é craque. Maycon é um jogador mediano, abaixo da média. Temos que agradecer os 6 milhões de euros por ele, pois pra mim não seria titular nem na Ponte Preta. Aliás, ele foi reserva na Ponte Preta mesmo. Rsrsrsrsrs

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes