Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de Rodrigo no Meu Timão"

João

João Oliveira

Mas aí ele tem que seguir o que é passado também. Acho ele muito burocrático as vezes também, mas nos jogos com o Bragantino ele ia muito mais a frente do que nos anteriores e no jogo de hoje. As vezes não é só da personalidadedele, é do tatico do time também, mas que foi um desperdício não usar ele mais solto na frente tendo o Garbriel e o Ralf foi.
Ainda bem que já tamo acostumado com isso, que aí no fim do primeiro tempo já estava claro que o jogo ia ser do jeito que foi.

em Notícia > Comentário de Rodrigo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas ai é personalidade do Maycon também.
nos jogos contra Bragantino o que eu vi foi um Maycon que atuaria como volante mais avançado e vivia atrás e tocando a bola pra zagueiro. O cara se esconde. Tem muito potencial mas não arrisca.

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rui

    Rui Lopes 204 comentários

    2º. Rui Lopes em 26/03/2018 às 14h02

    João e Rodrigo, tudo vai depender da ORIENTAÇÃO do treinador no vestiário! Quem defini a maneira de cada um jogar é o treinador, os jogadores para estarem entre os titular obedece a risca, também acho que se o Ralf e o Gabriel jogassem a frente da zaga liberando os laterais junto com o Maycon mais a frente, o resultado poderia ser outro bem mais positivo! Mas isso é jogo ofensivo, fora das pretensões do treinador! É muita CARIBURRICE jogar com o Gabriel mais avançado como fez o Carille!

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Braga 1.967 comentários

    1º. Rodrigo Braga em 26/03/2018 às 00h23

    Eu me nego acreditar que Carille em outros jogos que usou só 2 volantes pediu pra Maycon ficar atrás e liberou gabriel/ralf.
    Com certeza Carille sabe que Maycon tem mesmo potencial pra infiltrar igual Elias e Paulinho. Acho que Carille e torcida confia mais no Maycon do que o próprio Maycon. Quando ele avança ele ajuda muito.