Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: tropeço no Majestoso, polêmica com Carille e notas da torcida

7.6 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sem tempo para lamentações, Timão volta a trabalhar já nesta segunda-feira

Sem tempo para lamentações, Timão volta a trabalhar já nesta segunda-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No primeiro duelo decisivo válido pela semifinal do Campeonato Paulista, o Corinthians, atual campeão, tropeçou. No estádio do Morumbi, o Timão acabou derrotado por 1 a 0 e agora precisa se empenhar ainda mais caso queira avançar à final do torneio estadual. O confronto de volta acontece nessa quarta, às 21h45, na Arena de Itaquera.

Ao fim da partida, em entrevista coletiva, o professor Fábio Carille, que já havia tido problemas com o são-paulino Nenê, não escondeu seu descontentamento quanto a Diego Aguirre. Depois de não cumprimentar o corinthiano no início do embate, o técnico no time do Morumbi se justificou e afirmou que não reconheceu o treinador do Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Desfalque certo Enquanto ainda assimila a derrota por 1 a 0 para o São Paulo no clássico deste domingo, o Corinthians já se preocupa com desfalques para o duelo de volta, que acontece na quarta-feira
Começamos bem! Nem só de tropeço se fez o domingo do Corinthians. Na estreia do Campeonato Paulista Feminino, o Timão, de virada, goleou o Centro Olímpico por 6 a 2, fora de casa.
Notas da torcida Os torcedores do Corinthians não gostaram nem um pouco do que viram no fim de tarde deste domingo, quando a equipe alvinegra perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi
Tá quente... Após a derrota no Morumbi, o defensor foi questionado se o lance entre os dois treinadores esquentaria mais o Majestoso da Arena Corinthians na quarta-feira. E Henrique respondeu firme...
Quer confete? Prestes a deixar o estádio do Morumbi, onde a bola rolou para Corinthians e São Paulo, no primeiro duelo que decide vaga na final do Paulista, o atacante Lucca comentou provocação de Nenê a Carille.
Quarta tem mais! A vantagem de um gol a favor do São Paulo é boa, mas não suficiente para garantir a vaga na decisão do Paulistão. Essa foi a impressão do volante Maycon após o revés no Morumbi, por 1 a 0.
Explicações O Corinthians do técnico Fábio Carille entrou em campo pela primeira vez na temporada com três volantes de origem atuando no meio de campo. E o treinador aprovou a atuação defensiva da equipe
Pistolou A derrota do Corinthians para o São Paulo no clássico deste domingo, foi marcada por uma espécie de 'climão' nos bastidores envolvendo os técnicos Fábio Carille e Diego Aguirre
É quarta-feira! Assim como nas quartas de final diante do Bragantino, o Corinthians saiu atrás nas semifinais do Campeonato Paulista contra o São Paulo
Confiança intacta A derrota no Morumbi não parece ter tirado a confiança do elenco do Corinthians para a próxima quarta-feira, quando a equipe receberá o São Paulo, às 21h45, na Arena Corinthians.
Ficha técnica O Corinthians visitou o São Paulo, no Morumbi, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista. O Timão saiu derrotado por 1 a 0, com gol de Nenê.
Quem não arrisca... Um remendado Corinthians com sete desfalques entre aqueles jogadores tidos como titulares foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, no fim de tarde deste domingo, no Morumbi
Não deu O Corinthians/Guarulhos saiu atrás no primeiro confronto com o Sesi-SP pelas quartas de final da Superliga de vôlei. As duas esquipes se enfrentaram na tarde deste domingo e o Sesi venceu por 3 a 0.
Mais uma mudança Minutos antes da bola rolar para o clássico deste domingo, o técnico Fábio Carille se viu obrigado a fazer mais uma alteração na escalação do Corinthians.
Lamentável A delegação do Corinthians, mais uma vez, sofreu com o vandalismo de torcedores do São Paulo na chegada ao Morumbi
Festança! As comemorações de Páscoa, celebrada no dia 16 de abril, serão antecipadas no Parque São Jorge.O Corinthians anunciou que será realizada a 7ª edição da festa da Páscoa do Projeto Time do Povo.
Fim do mistério! O Corinthians colocou ponto final no mistério e confirmou na tarde deste domingo a escalação para o clássico de logo mais contra o São Paulo
Muitas mudanças Dois meses se passaram desde o último clássico do Corinthians diante do São Paulo e muita coisa mudou na equipe do técnico Fábio Carille.
#DeixaElaTrabalhar Na tarde deste domingo, o Corinthians uniu sua voz a uma grande causa por meio das redes sociais.
Baita atitude! Volante do Corinthians, Gabriel foi responsável por um grande momento da vida do pequeno torcedor Pedro, de 11 anos.
Visitante indigesto Corinthians e São Paulo fazem, neste domingo, o primeiro clássico válido pelas semifinais do Campeonato Paulista de 2018.
Na memória Quando foi efetivado como técnico do Corinthians, Carille teve de lidar com uma série de desconfianças. Pouco mais de um ano depois, acumula dois títulos, retrospecto igual o de Tite e grandes jogos.
Que festa! Na noite deste sábado, o time de basquete masculino do Corinthians confirmou sua sexta vitória na Liga Ouro de 2018.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: