Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Rodrigo

Rodrigo Aiorfe

Irmão entende uma coisa, o Corinthians não tem banco e a culpa não é do Carille.
A única coisa que eu comentei foi que o nosso técnico fez o que tinha que fazer que era defender o que podia fora de casa.
Ele entrou com 3 volantes porém o Maycon entrou como um meia não como um volante.
No seu modo de pensar então é, quando o Maycon entra na lateral também estamos com 3 volantes?
A gente não tinha poder defensivo, Fagner, Balbuena, Romero, clayson e Rodriguinho.
Não dava pra entrar com o Pedrinho.
Só não quero que os modinhas fiquem na cola do Carille.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Discordo, cara. 1: a entrada de Pedrinho no lugar de um volante manteria o que Carille vem armando em todos os jogos nesta temporada. Esta foi a única partida em que atuamos com 3 volantes. / 2: Ele não iria se expor mais jogando com dois volante e dois meias e dois atacantes. TODOS os time DO MUNDO jogam assim. Até antes desta partida ele se vangloriava de armar o time com 4-2-4(eu sei que era mentira, mas todo mundo repercutiu isso como verdade) / 3: La bambinera não é fora de casa. Hehehe 4: O que de fato não resolveu foram os três volantes. Só demos UM chute no gol. :)

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.804 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 27/03/2018 às 00h19

    Maycon não é meia. É volante. Quando muito, atua como meia do lado esquerdo, mas com muito mais cacoete defensivo que ofensivo.
    Eu não estou criticando Carille por causa das opções que ele tem. Mas a coisa fica mais tensa quando ele tem que pensar em que atacantes escalar. Para o meio ele tá cheio de opção. Bem verdade que a maioria é de volantes, mas ele sempre gostou disso, então não há do que reclamar.
    Repito: Nossa escalação titular só tem dois volantes. Ano passado eram Gabriel e Maycon. Esse ano tá tendo mais rodízio de titularidade, mas sempre dois volantes. Então não sei qual é o grande lance de achar que nesta partida, contra um fraco São Paulo, a gente correria esse risco todo.
    Dutra tá querendo mostrar serviço, e mesmo errando, ele sempre correu, e nunca se omitiu. Ele poderia fazer a função do lado, e Sheik poderia ficar mais centralizado no ataque. Teríamos Pedrinho de um lado e Vital do outro. Ralf ficaria como primeiro volante, e Maycon de segundo. Menos mudança.