Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians/UNIP empata com Tubarão em segunda partida da Liga Nacional

1.7 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Comandados de André Bié sofreram gol no último lance da partida

Comandados de André Bié sofreram gol no último lance da partida

Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Tubarão Futsal 3 X 3 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2018
27 de março de 2018, 20:15
Tubarão Futsal 3 x 3 Corinthians
Estêner Soratto, Tubarão, SC.

Depois de estreia com vitória em casa, o Corinthians/UNIP saiu de seu primeiro confronto como visitante com um empate. Nesta terça-feira, os comandados de André Bié fizeram emocionante partida contra o Tubarão, na Arena Estener Soratto. Com gols nos minutos finais, o duelo acabou com igualdade de 3 a 3 no placar - Renatinho, Vander Carioca e Douglas marcaram.

Pegado, o jogo começou bastante truncado. O equilíbrio acabou mantendo o marcador zerado por mais de dez minutos. Quando o primeiro saiu, no entanto, tudo foi muito rápido. Aos 15, Jedi inaugurou o placar para os donos de casa. O Timão reagiu e, em dois minutos, já havia virado a partida, com Renatinho e Vander Carioca.

O equilíbrio se manteve na segunda etapa e, mesmo com a vantagem, o Corinthians/UNIP tentava ampliar. Quem marcou, porém, foi o Tubarão. Restando dois minutos para o fim da partida, Serginho empatou para os mandantes. Em seguida, Douglas voltou a colocar o Timão a frente do marcador. Apesar da proximidade do apito final, deu tempo de Pakito, no último lance, empatar o confronto: 3 a 3.

Com o resultado, o time de André Bié se manteve invicto. Agora com quatro pontos, a equipe alvinegra ocupa a quinta colocação da Liga Nacional. Na primeira rodada, vale lembrar, o Corinthians/UNIP venceu o Pato Futsal por 4 a 3.

O próximo compromisso corinthiano está marcado para o dia 6 de abril, às 20h15. Fora de casa, o Timão enfrenta o Copagril, no Ginásio de Esportes Ney Braga.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Comente a notícia: