Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabiano em "'Ei São Paulo Futebol Clube, aqui é o..."

Fabiano

Fabiano Lima

Cara vivi também essa época por duas vezes na época de 91/ a 93 e depois em 2005 a 2007, foi difícil, mas estamos dando o troco

em Notícia > 'Ei São Paulo Futebol Clube, aqui é o Sport Club Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Sou da época em que fui (assim como muitos outros corinthianos) muito zuado pelas bibas. As bibas era cruéis e agressivas com a gente. Desmoralizavam (ou tentavam) falando sobre não termos títulos nacionais, não termos estádio, centro de treinamento e tantas outras coisas. E quanto mais eles falavam, mais eu me agarrava no Corinthians, mais eu amava meu time.
Sonhei com o dia de ver meu time ter um CT de primeiro mundo...não sonhávamos alto naquela época RSS enfim...o mundo dá voltas meus amigos...o mundo dá voltas rsss odeio a instituição do jd Leonor. É meu dá muito orgulho saber que hoje eles são uma instituição mediana, com equipes medíocres e que nós, do time da maior torcida do Brasil, somos cada dia mais Imensos. Que venha o novo massacre. Te amo Corinthians.

Responda o comentário do Fabiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Poderoso

    Poderoso Timão 780 comentários

    1º. Poderoso Timão em 29/03/2018 às 01h11

    Eu não sei qual massacre era esse, a não ser o de calúnia e difamação, algo típico de sao-paulinos. Afinal, até a camisa "eu nunca vou parar de rir" - em referência ao nosso rebaixamento, foi criação deles. Só que dentro de campo, o massacre era sempre nosso. Apenas raríssimos jogos perdíamos de goleada, quando perdíamos. O Campeão dos Campeões sempre foi o verdadeiro soberano, algo que até hoje incomoda a aristocracia falida (que não sai do salto mesmo assim) do elegante bairro do Morumbi.