Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinicio em "Comentário de Tyler no Meu Timão"

Vinicio

Vinicio Ferreira

Irmão bota uma coisa na sua cabeça os tempos são outros o futebol mudou, os estádios mudaram, até o jeito de torcer mudou infelizmente cara, jogadores de hoje não são como os de antigamente, hoje jogador que faz 15 gols no ano já e dito como craque e já tá milionário do dia pra noite, não dá pra comparar mesmo com os dos anos que você citou!

em Notícia > Comentário de Tyler no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sofredor? Isso é conversa, com os títulos que conquistamos nesses últimos 20 anos deixamos de ser uma torcida sofredora a anos e como eu disse torcer pra esse elenco é sofrido demais.
para quem viu aquele time que criou uma consistência de 95 a 2001 sabe do que estou falando, a maioria desse grupo não faria parte daquele elenco.Hoje nem baterem na bola com qualidade conseguem e esse ano tirando a goleada contra o São Caetano e jogo contra as Peppas não tivemos jogos bons.

Responda o comentário do Vinicio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tyler

    Tyler Stevens 8.277 comentários

    1º. Tyler Stevens em 29/03/2018 às 19h56

    Concordo com o que você disse, o que estou questionando é a falta de qualidade e a postura covarde de jogar. Nosso time tem uma dificuldade monstruosa pra fazer um passe vertical em profundidade, uma inversão de jogo e dificilmente chutam com qualidade. Torcer por esse elenco é difícil demais.