Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de André Felipe em "Comentário de KORUJINHA no Meu Timão"

André Felipe

André Mendes

É por tanta irracionalidade assim que jovens promissores são constantemente queimados e até têm suas carreiras abortadas. O Liédson, que era caixa de supermercado, não teve base e só teve acesso a esses profissionais e à essa tecnologia muito tarde, por isso sofreu muito com lesões a carreira inteira. Agora você quer comparar o Matheus Mathias, que jogava várzea até menos de um ano, com o Neymar, que foi criado no Santos contando com a supervisão e a estrutura de um dos maiores clubes do país. É sem noção demais. Nem estou falando dessas besteira de "pressão" da torcida, você que tocou nisso, estou falando de preparo físico. O Corinthians tem os melhores profissionais de medicina esportiva do país, um departamento com médicos, fisiologistas, nutricionistas e fisioterapeutas preparados pra traçar um perfil individualizado de cada atleta e saber quando ele tá preparado pra aguentar jogar uma sequência longa sem o perigo de lesões graves. Mas é você que do sofá sabe fazer a avaliação.

em Notícia > Comentário de KORUJINHA no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

é com tanta "racionalidade" assim, que muitos jovens promissores acabam se perdendo...

Para quem gosta de futebol, tem que dar graças a deus que existe o Santos, porque eu fico imaginando se neymar fosse da nossa categoria de base...
teria estreado com 20 anos...jogado 1 ano.emprestado, retornado ao clube, jogado 6 meses e seria vendido por micharia.

A desculpa mais esfarrapada foi que o moleque jogava para 4 mil pessoas.
ele não assiste futebol do nordeste não.
o moleque jogou no castelão para mais de 60 mil.e ainda meteu gol.
ter medo de por o jogador porque poderia botar o dele na reta?
e escala: junior dutra, Kazim, Lucca, givanni Augusto, moises "todos teve base", não é colocar o dele na reta não? Quer arriscar mais do que isso?
ter base é sinônimo de ser bom jogador?
como eu disse, torcedor igual a você, tem que andar de mãos dadas com Lucca, dutra, moises etc... "todos que tenha experiencia e BASE".

Responda o comentário do André Felipe

  • 1000 caracteres restantes